domingo, 2 de novembro de 2008

DOMINGÃO!!

Olá amigas,hoje começo minha pequena postagem,deixando a fotinho da minha maior riqueza,que é a minha filha Maria Clara!!!Ela têm 1 ano e 9 meses!!!
Estou seguindo firme e forte na R.A,e pretendo até quarta feira estar com pelo menos 92 kgs.Torçam por mim.Hoje meu almoço foi bem light,graças á Deus!!!Não cometi delito algum.E nem pretendo.Não se esqueçam que dia 29 é o casamento do meu irmão!!!!
Quero estar bem!!!!E vou estar,eu sei que vou!!
A partir de amanhã vou começar a tirar as fotos dos meus cardápios.
E só mais uma coisa:alguém pode me ensinar a colocar vídeos do you tube nas minhas postagens?
Bem,então é isso amigas,muita força á vcs e fiquem com Deus!!!!!

8 comentários:

Fanta Diet disse...

Parabéns pela linda filhota que vc tem! Muito gata!
Uma semana bem light pra nós, querida!
Bjs diet,
Fantinha.

shelinha disse...

oi amiga to meio perdida n sei comandar esse blog,não dei como faço para poder colocar todas informaçoes q vcs fazem,se vc poder me ajudar eu agradeço,queria saber colocar aquela tabela de peso q vc marca o dia q pesou e o peso mas n consigo,colocar minha história mas ta complicado bjos amiga

Daniella Damato Ortiz disse...

Oi, tudo bem?!
Também estou participando do Desafio Desistir Jamais.
Estou passando aqui para dizer um oizinho e desejar força e sorte que eu tenho certeza que conseguiremos dar longos passos nessa nossa caminhada...
Tenha uma ótima semana!!!
Sucesso!



Beijos

melly taka disse...

oi bel isso ai pensamento positivo vc vai conseguir,e´muito bom ter um invento desses ficamos ainda mais motivadas neh,entaõ eu naõ estou amamentando desde a maternidade eu tentei mas naõ produzi por isso nao conseguir estimular mais bjs e sucesso

Danielle Balata disse...

Que filhotaaa linda Isabel...
É assim mesmo.. com muita força agente consegue alcançar os nossos objetivos..

Beijos

Anabela disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que rostinho mais lindo e fofinhoooooooooooooooooooooo
Já nem li o post!
Que linda princesa!!!!
Beijos de carinho, nmelhoras do marido, que tá quase aí em casa graças a Deus

Vitória... disse...

oi Bebel????
É super linda tua filhota!!!
Eu quero muito ter um bb!!!
mais só quando criar coragem e eliminar uns 23kg!!!!
bjux
otima semana

shelinha disse...

oi Bebel eu n achei só tem editar postagem,configuraçoes,se vc tiver mais alguma dica se eu n conseguir eu te mando valeu bjos