terça-feira, 11 de novembro de 2008

Olá amigas,estou passando aqui rapidinho.pra dizer que estou firme na R.A,mas estou curtindo meu maridão que voltou ontem!!!!Volto em breve!!Beijos

15 comentários:

melly taka disse...

Oi miga e´isso ai,curti o maridaõ podeeeeeee!!!bjs

Danielle Balata disse...

OOo Isabel que noticia maravilhosa... Dê um super abraço nele e que eu desejo muita saude para ele.

Beijos

Anabela disse...

que bommmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
Curta sim!!!
Bjs de carinho

disse...

Isso mesmo Isa!!
Curta muito seu maridão!!
Ótima semana!
Bjão!

rafinha disse...

Uhul! Curte bem ele, então! Beijos!

rafinha disse...

Uhul! Curte bem ele, então! Beijos!

modommy disse...

Amiga...esrtou mto feliz por vc...olha o Kalé aiiiii...Deus abençoe cada dia mais todos vcs...amo mto vcs...saudades já viu...
Aproveita bastante ai...curte mesmo,vcs merecem...
Estou aqui sempre com vcs amiga...
Bjos no coração...
E cada dia mais magrinha hein...estou torcendo aqui...bjossssssssss

Vitória... disse...

Aproveite bastante!!!!!
Um grande bjuuuu

modommy disse...

Saudades amiga...tudo de melhor ai...Deus abençoe...bjos a todos

alyne disse...

o delicia!!!!!!!!!!!!!!isso ai urta mesmo o maridão...
bjs

Jam disse...

eeeeeeebbaaaa!! que maravilha bel....curta mesmooooooo...bjinhos

Ela disse...

aproveita bem o tempo que o maridão está em casa :) nós esperamos!! :DD


um beijinho grande bomfim-de-semana!! :)

modommy disse...

Um ótimo final de semana amiga linda...agora sim com toda a família...Deus abençoe mto vcs...e amo mto vcs..bjos no coração

Deus está ai juntinho de vcs sempre...

Fanta Diet disse...

Hummm... Muito bem, curtindo o maridão né?
Firme na RA.
Bjs diet!
Fantinha.

Nair Specort disse...

Oi...to aqui agora acomnahando seu blog.que tal visitar o meu eacompanhar tb?
www.emagrecy.blogspot.com
beijokas!