sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Cansada!!!

Amigas,to voando hoje,passando rapidasso,pra dar um ótimo fim de semana a todas,e visitar as amigas que passaram por aqui.Faxinei o dia todo, e tive uma noite do cão!!!Ouvi barulhos estranhos no quintal!!Ai,sem meu marido aqui tá uma mer..?!!
Tenho muito medo,pois já fomos vitímas de tentativa de assalto,em plena 3 horas da manhã ,em casa!!!Sou traumatizada.Então já viu né?
Bem amigas,fiquem com Deus,e cuidado com as jacas eim!!Eu estou bem firme na R.A,graças a ajuda de vcs!!!beijos!!!Volto amanhã ou domigo!!!

9 comentários:

Jam disse...

um excelente findi para vcs bel. bjos

disse...

Bom final de semana tb Isa!!!
Cuidado ai amiga!!
Deus te proteja!
Bjão!!
E continue nessa força!

Rafaela :) disse...

tenha um dia maravilhoso!

Liz disse...

Olá! Também estou participando do Desafio Desistir Jamais.
Estou passando aqui para conhecer seu blog e desejar muita força de vontade e perseverança que eu tenho certeza que conseguiremos alcançar os nossos objetivos!!

Força e sucesso!

Excelente fim de semana light!

Beijos, Liz

Drikka disse...

Oi Bebel!! Amiga que vc descanse bastante!! Fique calma também tá amiga! Deus vai tomar conta de vcs aí no seu lar. Tenha um ótimo final de semana!! Beijokas!! Drikka.

Danielle Balata disse...

Espero que o barulho não tenha sido nada mais que um simples gatinho passeando por aí.
Boa semana amiga e saúde para todos aí..

Beijos

Taiane disse...

Ei!
Tudo bem?
Q joia você ta seguindo a RA direitinho ^^

Torcendo por você

Beijos

Rafaela :) disse...

já tá na lista amiga!!! beijinhos

Unknown disse...

Amo mto amiga linda...estou aqui com vc sempre viu...torcendo por vc...amo mto...Saudades das suas comidinhas...bjos no seu coração...Deus abençoe mto...Bjo no coração amiga Monique