sábado, 15 de novembro de 2008

Já já estou voltando!!!!!!!!



Olá queridas amigas,como vão?Eu graças á Deus vou bem!!!

Estou muito feliz com a volta do meu esposo,que como vcs sabem,ficou 70 dias internado!!ele está bem,mas ainda muito debilitado,também não tinha como né gente não estar!!!

Bem,eu estou ajudando ele no banho,dou os medicamentos,faço os curativos,dou injeção,enfim,estou super ocupada por estes dias,ah,esqueci do principal,matando saudades,e dando muito carinho!!

Bem,também estamos recebendo visitas.

Estou cuidando muito bem da nossa alimentação também.

Inclusive da minha,pois estou com 87,800.

Me pesei hoje de manhã!!

Por isso,tenho muitas razões para sorrir.

Quero agradecer o carinho de todas vcs que deixam seus recadinhos por aqui!!

Estou com muitas saudades viu amigas,mas pretendo estar aqui diariamente em breve viu!!!

Bom amores,então é isso,um grande beijo á todas e fiquem com Deus!!!

E a vc Mo linda,minha eterna gratidão irmã!!!Vêm em casa!!Beijos!!

OBS#AMIGAS NOVAS,"VELHAS",COMO FIQUEI LONGE UMA SEMANA,VOU VISTÁ-LAS AOS POUCOS OK?VOU FAZER AS BRINCADEIRAS DA DRIKA,E DA VI TAMBÉM!!!BEIJOS AMORES!!

21 comentários:

Taiane disse...

Se Deus quizer logo, logo sai da casa dos 80...
Tudo de bom pra vcê e seu Marido!

Bom FDS!

Beijos

Vitória disse...

oI qUERIDA!!!!
tEM UMA BRINCADEIRA NO MEU BLOG PRA VC!!!!
BJUX

Drikka disse...

Oi Belzinha!! Que bom que apareceu! já estava com saudades!! Mais estou mais feliz ainda porque seu maridão teve alta. Amiga se cuida tá?!!! Beijokas Drikka!!

disse...

Isa vc é O exemplo viu...de determinação, carinho, força, enfim...pelos cuidados com sua família e principalmente com vc...quase SETE KILOS em um mês!!!
Fico cada vez mais orgulhosa de vc!!
Acho que vou começar a seguir seu cardápio além de seu blog viu, quem sabe não tenho resultados parecidos!!!
Bom findi lindona!!!
Bjão!

Ela disse...

PARABENSSSSSS!!!!!!!!! ÉS UMA VENCEDORAAAA!!!! :) PARABENS!!!!!! :D continuaaa!

Passei por cá, para te fazer um convite, hoje publiquei no meu blogue a minha história, gostava que lesses… se puderes passar, ficava muito feliz!


Um beijo enorme e um bom domingo! :)

Danielle Balata disse...

Que bom amiga que tudo está sob os conformes, como Deus é maior que todos, logo logo seu maridão vai está em forma..

Beijos

http://www.priemforma.com disse...

Muito legala amiga... bom ter o maridiho d evolta e ainda de quebra peso novo!!!uhul!!!bjks

Ela disse...

:$ Que comentários mais fofo que me deixaste!!! :) muito obrigada... eu tb espero vir todos os dias visitar-te e poder festejar contigo cada kg perdido!! :) ja faltou mto mais para a tua meta... nunca desistas!!!! :)


um beijo grande, grande, grande! :)

Taiane disse...

Boa semana linda!

Fanta Diet disse...

Hummm, parabéns pelo peso perdido e que sue marido volte logo, logo a ter uma vida normal, querida!
Bjs diet e uma ótima semana pra ti!
Fantinha.

Vanessa disse...

É isso ai amiga , curta, cuide e mata muita saudade do maridão, e cuidando da sua RA nos trinques, ta otima, parabens !!!
Bjkass e fique sempre com Deus!!!
Obigado o carinho.

Alana disse...

Oiii minha Florr..
espero q seu marido fique bem logo..
e o peso é assim mesmo..
cheio de surpresas...
conta comigo flor...
:****

Mel disse...

Oi Bel parabens pelo peso e isso ai muito carinho no maridão bjs

...@... disse...

Oi Bebel, tudo bem?
Que bom ter o maridão de volta. Estimo melhoras a ele.
Parabéns pelo kg eliminado.
Passei pra desejar uma boa semaninha pra vocês.
Beijos

Anabela disse...

Que bom minha querida, tudo correndo bem!!!!
beijos de carinho e continuaçãode boa recuperação do maridão!

Gilda disse...

Amoreeeeeeeeeee....oia quem tá aqui de novo ebaaaaaa.kkkkkkkk
Bebel minha flor,que bom saber que vc está aqui e colhendo os louros dessa caminhada.
O que foi com seu bem,desejo melhoras...e sua gatinha,está bem?
Saudades amiga...bom revê-la,relê-la novamente.rsrs

Beijokas!!!

Daniele Ribeiro disse...

Obrigada amiga pela força viu!!!

beijos
saudades

alyne disse...

nossa que bom esse emagrecimento é um incentivo e tanto...
melhoras pro seu marido...
bjs

Unknown disse...

flor ... desculpa o meu atraso em relação aos seus posts: o q aconteceu com o seu marido?


suuuuuuuper beijo...que bom saber que vc está entre nós, blogando aos trancos e barrancos

Unknown disse...

Amo vcs amiga linda...saudades que chega até doer viu...mas feliz por estarem todos juntos e bem...manda bjo pro Kalé ta...e pra minha princesa...Deus abençoe mto...bjos

Unknown disse...

Saudades amiga linda...bjos
Deus abençoe mto...jaja nos vemos...