quinta-feira, 6 de março de 2008

Oi gente!!!!!!!!!!!!

Olá minhas queridas!!!!!!!!!Hoje foi um di meio chato pra mim.Eu acho que não fiz minha R.A direitinho,por causa de minha vida corrida!!!!!!!!Comi pão o dia todo em todas as refeições.Inclusive almoço e jantar.Eu tive um dia muito agitado,nem almoço eu fiz hoje,não deu!!!!!!!!!!Alguém pode me dizer se pão pode entrar no lugar do arroz e feijão?Olha gente ,mas apesar disso não ultrapassei 1200 calorias não,mas não me senti bem.

Olhem meu cardápio:

Café da manhã: 02 fatias de pão light:120 calorias+01 colher de sobremesa de requeijão light:60 calorias+01 copo de leite desnatado com café e adoçante:82 calorias

lanche:01 banana:54 calorias

almoço:03 fatias de pão light:180 calorias+03 colheres de sobremesa de requeijão:180 calorias+01 copo de suco clight(não sei)

café da tarde:02 fatias de pão light:120 calorias+01 colher de sopa de requeijão:85 calorias

jantar:02 fatias de pão light:120 calorias+alface+tomate+cenoura+01 colher de sopa de requeijão:85 calorias+01 iogurte desnatado:82 calorias

contabilizando:1188

Tô mal amigas,acho que esse foi um dia de exageros.Não sei se posso dizer jaca,mas to sentindo assim.Me ajudem.Amigas,esse sanduiche ai não foi de hoje não viu,foi de outro dia,mais não tinha foto,ai foi este mesmo.Gente,em compensação,queimei muita caloria na academia,e isso é muito bom.Hoje a baixinha foi na natação dinovo,e adivinhem,não chorou.

E começou a querer descer pra mim,(já que isso é um milagre,graças á dieta),parece que meu organismo ta começando a voltar a funcionar direitinho.

então é isso meus amores,vou parando por aqui.Um beijo á todas!!!!!!!!!!

7 comentários:

Anne Costa disse...

Cris amore,claro que comer pão o dia todo não é muito bom,mas vc não passou suas calorias e não vai alterar seu peso por causa disso...e tbm não jacou porque ficou nas calorias da sua dieta...sabe que tudo depende do que vc quer....quando eu malhava minha instrutora me ensinou o seguinte...se vc quer uma coisa pra alimentar come algo bem saudável,mas se for pra só fazer um social ou matar a fome coma algo sem calorias e nem precisa ser tão saudável...ela se referiu ao refrigerante zero que mesmo não sendo tão nutritivo quanto ao suco de frutas ele é menos calórico...entendeu?
Sabe que até existe uma dieta a base de sanduíches?não me lembro em qual revista eu ví....vou procurar aqui e depois te falo.

Beijokas e fique tranquila!!!

Anônimo disse...

Oii Isabel!
Oii Isabel!
Que bom que a sua filha está se acostumando com a natação!
Acredito que de vez em quando não tenha problema comer só pão, mas todos os dias a gente precisa de mais variedade.

Não deve ter prejudicado em nada, até porque você foi à academia e não exagerou nas calorias.

Miss Blueberry disse...

Oi, Isabel. E dá-lhe pão com requeijão, né? Hahahaha. Olha, não é uma questão de calorias ao meu ver, mas é melhor vc variar os alimentos para aproveitar as vantagens de todos eles. Mas vc tem q pensar q ontem foi um dia atípico. Se não deu tempo de fazer comida, não deu, fazer o q? Pelo menos, vc não comeu só porcariada por causa disso. Hj vc estará melhor ;).

Beijos.

Danielle Balata disse...

Amiga.. por que vc saiu da R.A hoje? Está acontecendo alguma coisa?

Franciele disse...

Criss!! Pão é carboidrato e carboidrato é algo que ja ta em excesso no nosso corpo principalmente na barriga..então se voce evitar ajuda q vai ajudar a eliminar barriga!! Bejocasss da Fran!! Fica com Deusss!!

Katy disse...

Oi linda
Comer pão o dia inteiro nao é bom.. mas sei k voce amanha vai compensar!!
VOce é uma mulher de armas...
E força ai nessa academia!!

beijinho bom

Anônimo disse...

Que lindas as fotos da sua filha!!! Agora que eu vi.