quarta-feira, 26 de março de 2008

Entrevista!!!!!!!!!!!

Olá amigas,quarta feira tranquila,R.A beleza,exercícios ok!!!!!!!Estou reforçando mais o horário na academia!!!!!!!
Bem,gostaria de pedir uma ajuda á vcs minhas queridas!!!!!!Têm uma amiga blogueira,passando por aqueles momentos difícieis, de total desanimo em tudo!!!!
Eu amo muito ela,é uma das minhas maiores incentivadoras,por isso quero pedir que vcs a visitem,e de uma palavra umiga,um UP na vida dela!!!!!!Conto com vcs!!!!!!

http://planoalimentardaanne.blogspot.com

Estou passando para responder a um questionário que está rolando no blog!!Minhas amigas Miss,e Fer me passaram a bola,então vamos lá:

1) Qual seu apelido?Cris ou Bebel.
2) qual sua altura?1,63.
3)qual seu peso atual?88,700 kgs(23-03)Qual a data de hoje? 26-03-08
4) qual o maior peso que você atingiu? 107,900 kgs.Com quantos anos?28
Como era sua vida nessa época?sedentária,comia muito.
5) Qual o menor peso que vc atingiu depois de adulta?58 kgs.como?comendo pouco.
6) Quando iniciou o seu blog?janeiro de 2008.
7) Quando vc iniciou sua reedeucação alimentar? janeiro de 2008.E o que te fez inicía-la?O desgosto de estar muito obesa.
8)Têm alguma foto do ínicio do seu processo de reeducação alimentar?Sim,está no blog.
9)Quanto vc pesava no ínicio? 107,900.E qual sua meta?65.
10)Como é a sua R.A?Como de tudo que é saudavel,de 3 em 3 horas,nada de doces,frituras,massas!!!Não cometo jacas.
11)Quais foram os momentos mais difícieis?No começo,nossa,como eu chorava.
12)Quais foram os momentos mais felizes em todo processo?Ainda estou em processo,digamos que meio caminho andado,mas são aqueles que eu me peso e cada vez mais o peso vai caindo,e quando pude começar a servir de inspiração para as amigas blogueiras,e fazer tantas boas amizades.
13)Quais os artificios extras que vc utiliza no seu processo?nenhum.
14)Já utilizou remédios pra emagrecer e como foi?Já utilizei,emagreci e depois recuperei tudo.
15)Qual o exercício fisíco que vc mais gosta de praticar?Tae Bo,esteira e bicicleta.
16)Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras?Lutem por vcs,vale a pena,não desitam diante das dificuldades.
17) Se vc pudesse entrar numa máquina,e pudesse sair com o corpo dos seus sonhos,que corpo seria esse?O meu de antes.
18) Quais as amigas que vc indica para participar da entrevista?
Geninha,Katy,Lis,Má,Fran.

Amigas,hoje não vai dar para visíta-las,faço isso amanhã!!!beijos!!!!!!!!!!!

17 comentários:

Fernanda disse...

Lindona!!!!
Beijos
Fer

Lis Aguiar, disse...

Bel...obrigada, amiga!
Adorei ver a sua entrevista, tenho certeza que seu exemplo também vai ajudar a mudar a vida de muitas amigas que estão nessa luta.
Beijos!!!

Danielle Balata disse...

Umm..
Adorei a sua entrevista. A Pri Nobrega até me passou ela.. mais como meu blog não é light, eu vou pular essa brincadeira.
beijos.

. disse...

Ei bebel,
Tem uma brincadeira da letra lá no meu blog para vc.
Beijinhos
Obrigado pela visita.
Vanessa

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

LEMBRE-SE: Hoje é o último dia para enviar sua pesagem ao desafio RA em Mãos!
BJKS

disse...

Oi Bebel, gostei da entrevista e tb já fiz a minha. Além da luta pelo peso ideal, temos em comum o fato de querer voltar para nossos próprios corpos mesmo. Isso sim é ter amor próprio. Aliás, gostei muito da forma como vc encara a câmera fotográfica, mesmo não tendo chegado ainda onde queria. Prova de coragem que eu mesma não tinha no começo. Parabéns! Bjs e ótimo fim de semana. Zá
PS: Estou fazendo uma campanha prá acabar com as tais letrinhas de confirmação de comentário. Já pensou em abolir as suas? Bjs de novo.

disse...

Que bacana é o seu AMOR PRÓPRIO, geralmente nesses questionários as pessoas citam pessoas famosas e você disse que gostaria de ter seu corpo de antes, isso mostra seu amor próprio e seu equilíbrio. Parabéns, com certeza você chegará lá e ficará feliz, pois você desejou o possível, o que sempre foi seu. Grande beijo e boa sorte!

http://diariodaporquinha.zip.net/

disse...

Isa linda!!!
Brigadão pela indicação da entrevista!!
Acabei de postá-la!!
Bjão e continue essa força maravilhosa passando essa energia contagiante pra nós!!

Anne Costa disse...

Amoreeeeeeeeeee,voltei viu?vou lá ver a D. Anne,tenho certeza que ela irá se animar logo logo.

Beijokas e ótimo final de semana!!!

Dri Light disse...

Passei pra conhecer seu blog... beijos e bom fim de semana :)

Franciele disse...

Oie Amore!! Obrigada pela indicação mas eu ja respondi o questionário ne? Aff fiquei sem unha hj limpando aquele ventilador vontade de jogar pela janela...hehehe..bejaooo

♥ Pri Bicalho ♥ disse...

Ei Bebel!
Nossa, como é esquisito mudar hábitos... pior quando compensamos o que está ruim na comida. Mas, não vou desistir.. principalmente pq encontro aqui na net pessoas como você para eu buscar incentivo!
beijinhos!
:)

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Vim te dar os parabéns pelo 1º LUGAR NO DESAFIO RA EM MÃOS no MÊS DE MARÇO!!! Iremos te convidar para elaborar uma postagem com entrevista, fotos pra você contara sua receitinha de sucesso desse mês! Mandei pro seu email um código de html que é o seu selinho de presente de 1ª colocada pra vc colar aqui no seu blog! Parabéns menina!!!

Rosi disse...

Pôxa, Isabel, vc realmente está de parabéns no seu processo de emagrecimento!
E as fotos? Elas não mentem, né? Parabéns merrrrrrrrrmo! rs
Isabel, por favor mude aqui no ladinho, onde está o nome das amigas linkadas o meu link. O "uma nova Rosi" funciona apenas como uma espécie de arquivo. Onde escrevo mesmo é no "http://www.rosi.assis.zip.net" Aliás, eu tbm acabei de responder à entrevista.
Tenha um ótimo domingo!
bjs
Rosi
www.rosi.assis.zip.net

Crista disse...

Muitos Parabéns pelo 1º lugar, pessoas assim fazem pensar que tudo é possível.
É notável o teu esforço.
Beijos e continuação.

Anne Costa disse...

Uhuuuuuuuuuuuulll,não te falei amiga que vc iria ganhar.rsrs...parabéns viu,que este prêmio sirva de incentivo e força pra continuar emagrecendo.

Beijokas!!!

claudia disse...

Oi lindona obrigada pela indicação a teia tb me indicou ai já respondi o formulário mas estava a andar meio pra baixo com a RA , vou me animar pra postar ok^? bjsss