quarta-feira, 5 de março de 2008



Oi minhas queridas,vcs me perdoem pelo pequeno sumiço mais esta semana tá tudo meio corrido por aqui.Já quero comentar a foto ai de cima,que foi quando minha filha nasceu.Ai eu estava com 92 kgs,ou seja ,o peso mais ou menos de agora!!!!!!!!
Ontem aliás foi o primeiro dia de natação dela,e adivinhem,um chororo só.vamos ver na próxima aula que será amanhã.
Estou indo todo dia na academia,e agora gastando mais calorias ainda,pois meu corpo já está mais condicionado,e consigo fazer melhor os exercícios.
A dieta está de vento em polpa(Mais vento do que polpa)Brinc,tô fazendo tudo certinho!!!!!!!!
Enfim,como vcs podem ver,tudo dentro do normal.Ah,voltei a usar uma saia jens minha n 44.To muito feliz!!!!!!!!!!!
Gente,mudando de pato pra ganso,lembra que eu citei sobre a cachorrinha pretinha?então gente,é uma cachorra de rua que deu cria no meio do mato,e minha mãe achou a cria.adivinha,trouxe tudo pra casa.A cachorrinha ta baqueadona,e já morreu um filhotinho.Estamos cuidando pra que todo o resto sobreviva.Mas a cachorra é arisca,e não ta sendo nada facil,mas Deus há de ajudar.mas enfim amigas,não é nada facil,tenho que cuidar da casa,cuidar da filha,levar pra natação,ir a academia,e agora cuidar da pretinha.fora que já tenho uma cachorra,a natasha que é um nojo pra comer.entenderam a correria.Hoje acordei cedinho pra dar conta de tudo,e não citei que lavo a louça do dia pra minha mãe,que mora em frente,para poder ajudá-la,já que ela trabalha fora.então lavo três louças em uma.Num ponto é bom gente,sobra pouco tempo pra pensar em comida.pessoal,volto mais tarde pra postar o que comi ontem e hoje ok?Faz parte da minha tarefa da semana!!!!!!Um beijo a todas e não se esqueçam do quanto são importantes pra mim!!!!!!!!!!!Fui!!!!!!!!!!!!

cardápio de ontem:
café:02 fatias de pão com requeijão light+01 copo de leite com café desnatado com adoçante.

lanche 01 laranja

almoço 02 colheres de arroz+02 colheres de frango desfiado

café tarde: 1/3 de melancia

jantar:04 fatias de pão light+02 colheres de sopa de requeijão light+alface+tomate

ceia:01 iogurte desnatado


cardápio de hoje:

café da manhã:02 fatias de pão light com margarina light+01 copo de leite com café

lanche:01 banana

almoço:03 colheres de arroz+02 colheres de feijão+salada de vagem+alface+02 pedaços de linguiça de frango assada.
01 laranja

café da tarde;01 iogurte desnatado

jantar:02 colheres de arroz+02 de feijão+couve refogada em 1 fio de óleo

ceia: vou comer 01 copo de iogurte desnatado dinovo.

8 comentários:

Danielle Balata disse...

Eita que bom que as antigas roupas que estavam guardadas estão retornando a ser usadas. Bom, esse lance de pegar animais na rua.. parece com a nossa familia. As duas cadelas que temos aqui em casa foram achadas na rua e nós adotamos.
E obaaaa a natação começou..
Beijos querida e na sua linda família.

Denise Ferrari disse...

Oi, Isabel!!!
Que legal, que suas roupas antigas já estão servindo!
Beijos

Rezita disse...

Oi Bebel, parabens, vai indo dessa maneira que vc emagrece sem perceber,
Eu tb acho que qto mais coisas a gente faz, menos tempo de pensar em comida... eh eh
Beijos!

Anne Costa disse...

Menina de Deus...mulher é igual bombril,mil e uma utilidades né?rsrs
Que coisa mais linda vcs cuidando da Pretinha...é isto aí amiga, faça sua parte que Deus ama isto viu?rsrs
Fiquei com pena dá sua filhotinha,tomara que ela se acostuma com a natação.

Beijokas!!!

Cléo disse...

Olááá amigaaaaaaaaaaaaaa ;)

Eu sou danada pra querer tirar bicho da rua.. mas atualmente tô proibida.. moro em apartamento e meu pai já me disse que se eu levar outro bicho pro sítio ( onde ele mora) eu vou ter que ceder a minha vaga.. humf..
A última que eu tirei da rua e enfiei lá no sítio teve oito filhotes.. o.O Meu pai quase me põe pra fora de casa.. rs.. mas consegui dar todos.. ficou só uma.. (detalhe: a mais chata da ninhada e que continua uma chata até hoje..).. rs rs rs
Vou torcer pelos cachorrinhos..

Bjussssssssssssssssss

Cristeli disse...

queri...parabens...ta comendo direitinho.
Lindo o nene...da vontade de pegar no colo.Q Deus proteja
Bjokas
Cristeli

Miss Blueberry disse...

Oi, Isabel. Obrigada novamente pelas palavras de apoio, viu? Isso é muito importante para mim. E fico feliz q td esteja dando certo para vc com a casa, a dieta e a academia. Apesar da correria, vc emagrece mais ainda com ela ;).

Beijos!

Geninha disse...

mulé que correria rssrs, ´ótimo quando naossas roupas estão dando né eu to de olho numa saia minha aqui que já entra mas as godurars da barriga ficam pulando rsrs quero vesti-la qd estiver com a barriga chapada rss ih vamos lá vamos conseguir em nome de Jesus, beijinhosss...