quarta-feira, 19 de março de 2008

Olá minhas amigas,como estão?Saudades de vocês!!!!!!!!Fiquei sumida por dois dias,mas estou de volta!!!!!!!!meu computador anda com problemas,e além disso,aproveitei pra por a roupa em ordem aqui em casa,pois agora que a chuva parou o que não faltou foi roupa suja!!!!!!!!!
O vida de dona de casa!!!!!!
Olha pessoal,essa semana a bicha ta atacando de vontade de comer doce,vou ver se compro aquelas barrinhas de cereais pra enganar elas!!!!!!!!(DIca da Anne).
E já está decidido,não vou comer ovo de pascoa este ano,mas encontrei uma matéria boa sobre deita e pascoa ,quem quizer conferir é só entrar aqui,que as dicas são demais!!!!!!!

http://saude.terra.com.br/interna/0,,OI485095-EI1501,00.html

Não sou contra comer ovo na pascoa não viu gente,mas quero continuar a zero doces,pelo menos por enquanto!!!!!!!!
Minha dieta está ok,água nem tanto,confesso que semana passada tomei mais,devido ao desafio R.A em mãos!!!!!!!!
Ele têm me ajudado muito!!!!!
Exercícios ok,e esta semana mais intensificado devido a TAREFA DA SEMANA do desafio,que é a pratica de exercícios pra quem não pratica,e a melhoria pra quem já o faz!!!!!!!!!!
bem amigas,então é isso,olha,embora eu não tenha colocado uma foto do meu amuleto aqui,eu o fiz viu gente,assim que der posto,pois meu computador tá lerdo até pra isso!!!!!!
Um grande beijo á vcs amores e ótima quinta feira!!!!!!!!!!!!!

12 comentários:

Anne Costa disse...

Amoreeeeeeeeee saudades de tu,que bom que voltou.
Então menina, sabe o que uma amiga blogueira me disse hoje?que quando sentimos vontade de doce não adianta comer a barrinha porque o cérebro continua tendo a vontade,dizem que a solução é comer um bombom pequeno daqueles alpino ou então batom, eu já tinha lido isto amiga,daí sabe o que encontrei?uma barrinha de chocolate da cacau show com 133 calorias e elas são pequenininhas mas satifaz a vontade,porque não tenta afinal são só 33 calorias a mais do que a barrinha.

Beijokas!!!

Geninha disse...

Mulé lindonaaaaa passei dias sem postar e já tem um monte de coisas aki kkkk MULÉ PARABÉNSSS JÁ ESTA COM 90 KRAK QUE BOM, JÁ TA MAGRINHA NÉ?
coloca foto pra gente viu.
e obrigada pela indicação lindona mt obrigada viu.
Ó NUM ESKECE DAS SUAS FOTOS DE AGORA VIU BJKSSSS

com.vida disse...

Venho de um blog em que você comentou que está meio afastada de Deus e coisa e tal. Por isso assino este comentário com endereço do blog que cuido e que é relacionado à Paróquia de Santo Antônio, em Belo Horizonte. Nada de fanatismo, ou religiosidade limitada àquelas posturas que prefiro nem comentar. Será um prazer receber sua visita, só para que sinta como é que Deus está em nós e com plena atuação a nosso favor. Não há nada mais solene do que o amor em forma de fé, que em outras palavras é acreditar naquilo que de fato queremos e conseguiremos, com certeza.
Cadinho RoCo

Danielle Balata disse...

Feliz Páscoa!!!

Tenha uma feliz Páscoa.
Que o coelhinho te traga muito mais
que simples ovos de chocolate.
Que ele te traga muita saúde, amor,
felicidade, compreensão, carinho.
Que você seja abençoado
por Aquele que nos deu sua vida.

Lis Aguiar disse...

Oi, Bel!
Menina, o casamento e a viagem foram ótimos, mas eu caí matando na comida...hehehe, comi todos os bolos possíveis e engordei um kilo, mas agora estou literalmente "correndo" pra detonar esse prejuízo.
Meu maior pecado são os doces também, tem dias que a gente fica louca por um e realmente as barras de cereais com ou sem chocolate são uma ótima opção. Na minha dieta a mais calórica conta só 31 pontinhos, então dá pra comer, sim.
E essas barrinhas da cacau show tem a mesma pontuação da trufa, é só você fazer alguma substituição também, mas tem que ter cuidado porque nosso cérebro é traiçoeiro...quanto mais açúcar a gente dá mais o filha da mãe pede, aí a vaca vai pro brejo.
Por isso muitas vezes é melhor fazer um "radicalismo"...hehehe
Bel, desejo que você tenha uma Páscoa maravilhosa, eu também não pretendo comer o Ovo da Páscoa, mas vou comprar e guardar pra comer daqui há us dez kilos a menos, como prêmio! E tentar me comportar como uma mocinha até lá.
Pena que você more longe de BH, mas quem sabe um dia vc não vem ao Rio ou eu não vou mais perto da sua cidade??
Beijos!
Um beijão, fica com Deus!

disse...

Isa lindonaaaaa!!!
Acabei de postar uma receitinha de um doce light para essa páscoa!!
Vale a pena conferir já que vc vai trocar o ovitcho por outro docinho mais light, é um cookie de maçã com chocolate light da revista boa forma!
Feliz páscoa querida!!!!
E que essa sua força de vontade nos contagie mais e mais depois dessa páscoa!!!
Pelo menos eu vou precisar hehehe
Bjo enorme!

Aline disse...

Olá é a 1° vez que passo por aqui e goste de tudo. Bjão e muita força.

Miss Blueberry disse...

Olá, amiga! Feliz Páscoa para vc!

Bjus!!

Unknown disse...

muitos beijos minha flor lindona

fer

disse...

Oi, também estou sumida...
Mas volto a blogar semana que vem.
Com certeza sempre há algum imprevisto né, mas a gente sente falta dessa energia blogueira que é muito boa.
Passei aqui pra deixar um alô, dizer que eu esto viva...rsrs.. e também te desejar uma excelente páscoa, que Deus te abençoe muito!

Denise Ferrari disse...

Oi, passei para te desejar uma Feliz Páscoa!!!
Tudo de bom!
Beijos

Rosi disse...

Eliminou mais 1800kg? Caraka, q exemplo de disciplina!
Eu queria eliminar ao menos 10% disso!
Mas não adianta eu ficar querendo, né, Bel? Tenho q fazer q nem vc: me posicionar de verdade e "querer" emagrecer. Só ficar nas palavras não vai surtir resultado. Por isso vou me inspirar em vc e vou tentar pra valer.
Vc acredita q ainda não comi nem um chocolatinho? Mas em compensação comi um pratão de canjica. Q raiva!
Mas eu vou mudar isso!
E parabéns de verdade pelo peso eliminado :)
E boa páscoa!
www.rosi.assis.zip.net