sexta-feira, 14 de março de 2008

Fim de semana chegando!!!!!!!!!



Olá meninas,tudo bem/vou começar falando deste selinho ai,que ganhei de prêmio da minha querida amiga Anne.

http://reduzindopeso.blogspot.com

Este prêmio,eu terei que passar para sete pessoas,amigas blogueiras,a quem eu visito,e deixo comentário:

1)Este prêmio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;

2)Quando o prêmio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prêmio e a respectiva ligação ao blog;

3)Indicar 7 blogs para atribuição do prêmio;

4)Deverás ser exibido orgulhosamente o selo do prêmio, de preferência com ligação ao local onde é falado dele.

Em primeiro lugar,gostaria de agradecer a anne,por eu estar fazendo parte dessas sete escolhidas.Valeu amiga,amo vc,e em segundo lugar,que assim como ela,eu visito a todas sempre,então vou escolher sete das que sempre me visitam aqui também,mas quero deixar claro que vale para todas,pois amo vcs de paixão!!!!!

Minhas escolhidas são:

Anne de Olinda,Ana Maria,Fernanda de Serra Negra,Cléo,Miss blueberry,Geninha light e contabilizando a vida de Daniele!!!!!!!

Vcs viram que eu não to vindo todo dia postar né amigas?pois é,essa história de cachorra com cria ta dando pamo pra manga e trabalho demais pra mamãe aqui.Não é que a danada resolveu papar a cria?Pois é gente,que raiva viu!!!!!Ela comeu um filhinho dela,e agora to de olho,to com medo dela papar o resto,ás vezes acordo no meio da noite para acudir os filhotes,fora a sujeira que faz,lavo o quintal o dia todo,a danada faz coco toda hora bem na garagem onde meu marido entra,e fora que se não tirar,fica aquele fedo!!!!!!!!!Ontem nem almoçei de nojo que eu fiquei por causa do que ela fez com o bebê dog!!!!!!!!!!!!!!Credo,vou até mudar de assunto!!!!!!!!!!!!!!Amigas,eu estou em divida com o amuleto,mas prometo tirar foto no maximo amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Minha R.A está pefeita,só está acontecendo uma coisa chata,fazem 10 dias que está chovendo em minha horta!!!!!!Nossa to tão nervosa viu!!!!!!!!!!!!!!Ninguem merece!!!!!!!!!!!!

Domingo é dia de pesagem,e estou muito ansiosa,quero estar com pelo menos 91,vamos ver no que é que dá né?Então é isso,vou ficando por aqui,mas vou ver se entro mais tarde para fazer minhas visitinhas ok?Um grande beijo e ótimo fim de semana!!!!!!!!!!

9 comentários:

Micheli disse...

Parabens Isa...Linkei vc tb...bjs bom find

Desafio R.a em Mãos disse...

Oi bebelzita...amiga adoro seus comentários.
Obrigada pela constante ajuda com palavras de incentivo.
Amoooo muito tdo issooo!!kkk
Beijokinhas achocolatadas com carinho.

Danielle Balata disse...

Oi Amiga..
Obrigada pelo selinho, eu já coloquei no meu e te coloquei entre as 7 para linkar ele tb.
Bom, quanto ao cachorro, eu nunca tinha visto isso.. mais ja tinha visto com gato, eles também comem seu filhotinhos.. é muito estranho, mais será que isso é da cadeia natural deles?
Bom.. nunca mais te vi no msn.. e na pesagem vai dá tudo certo..
Beijos na familia linda.

Denise Ferrari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olá lindona passando pra dizer que poraki tah tudo ok
sabe oq eu descobri odeio chocoaltes kkkkkkk não foi isso que descobri mas descobri sim que posso ser mais forte que eles
bjussssssss

Denise Ferrari disse...

Oi, Isabel, tudo bem?
Eu coloquei seu nome no selinho de prêmio!!!
Passa lá no meu blog!!!

Beijos

Anônimo disse...

Oii Isabel!!!! Muito obrigada por incluir meu blog na lista. Obrigada mesmo!!!!

Acredito que a cachorrinha tenha feito isso sem querer. Ainda bem que vc está de olho para os que os outros continuem aí.

Bom domingo e boa subida à balança!!!!! =)

Cristeli disse...

Queri...q delicia ver vc emagrecendo...parabens...qto ao cachorro fica de olho,se ela fez isso com os filhotes imagina com outros...
bjo

Miss Blueberry disse...

Ahhhhhhhhhhh!!!!!!!! Eu ia indicar vc! E agora??? Hehehehe.

Muito obrigada, amiga! Beijão!