terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

AFIM DE ESCREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Olá meus amores,como estão hj?Eu,estou bem e hoje com algumas dicas pra vcs minha fofuchas!!!!!!!!!!!!!A primeira é:Alguém tem marido ai,que compra o jornal o lance?Então,uma vez por mês,eles publicam uma revista que acompanha o jornal,que se chama A+ ,eu achava que esta revista só tinha matérias sobre futebol, mas depois de ver a capa,decidi abrir e dar uma olhada,e gente,fala muita coisa de nutrição,exercícios para perder peso,treinamentos,ás vezes receitas lights,calorias,etc...vale a pena conferir.A deste mês veio com a capa acima!!!!!!!

A outra dica é sobre a revista corpo a corpo, que este mês traz na capa,nada mais,nada menos que Carol Castro,eu comprei a revista e vou colocar algumas dicas pra vcs aqui que achei legal.Para as amigas que amam tomar uma sopinha á noite,vou passar uma receitinha da sopa emagrecedora,que vc pode tomar no jantar :

ingredientes:

1 berinjela, 2 nabos, 2 cenouras ,1xic (chá) vagem picada ,3 pimentões coloridos, 1 caixinha de molho de tomate, 1 envelope de sopa de cebola, cheiro verde e salsão ,1 colher de (chá) de pimenta branca, 1 tablete de caldo light de galinha ou carne ,meio repolho roxo.

preparo:

cozinhe os legumes e separe.Coloque 1 litro e meio de água em outra panela e dilua a sopa de pacote e o molho de tomate.Quando ferver,acrescente os legumes e sirva.

Espero que gostem,eu ainda não fiz,mas vou fazer e digo o que achei.

Bem minhas queridas,algumas de vcs querem saber qual meu cardápio diário né?

Então vai lá.É sempre mais ou menos assim:

Café da manhã:2 fatias de pão light,1 copo de leite desnatado 1 colher de sopa de requeijão.

10:00 hrs uma fruta

Almoço:3 colheres de arroz 1 concha rasa de feijão a carne que tiver,mas pouca e legumes,saladas á vontade

café da tarde: 1 ogurte desnatado com adoçante e 2 torradas com requeijão light.

jantar: 2 fatias de paõ light,com 1 colher de requeijão light,+ 2 frutas ou três.

Bem gente,é sempre mais ou menos assim!!!!!É a famosa ditea de 1,200 calorias.

Bom pessoal,por hoje é isso,e antes que eu me esqueça,tenho mais 2 amigas novas por aqui que são:

http://deniseferrariemagrece.blogspot.com/

http://umanovarosi.blogspot.com/

E não posso deixar de escrever aqui,o endereço do blog da doidinha da Anne,alias são duas Annes muito doidias,que quem não conhece deveria conhecer:

http://reduzindopeso.blogspot.com/

http://planoalimentardaanne.blogspot.com/

Vale a pena conhecer.E quem quizer entrar no blog de todas as amigas ai do lado,também não vai se arrepender,são todas nota dez.Amo vcs.

E pra terminar,ai vai um recadinho pra Mo:Mo,volta logo de Portugal viu!!!!!!!Vc não têm blog,mas sei que passa aqui todo dia pra me apoiar,volta,vamos pra academia juntas,alias,ouvi dizer que vc vai dar aula lá é verdade?Tomara que sim.Obrigada pelo apoio minha irmã>Amo vc!!!!!!!!!

Beijo a todas vocês batalhadoras queridas.Amo a todas de coração.


7 comentários:

Geninha disse...

oiee lindona, seu blog é tão legal pq vc é tão carinhosa, continue assim viu.
Essa semana eu comprei a revista boa forma pq tinha comprado errado a corpo a corpo e fui na banca e troquei, se eu não tiver preguiça eu posto algumas dicas lá tb, bem vou indo e espero sua visitinha tb viu bjsss

Cíntia disse...

Olá Isabel....

Vou anotar todas as suas dicas...

Vou escrever algumas coisas q faço na R.A. d diferentes depois tb...

Bjux!

Unknown disse...

Oieeeeeeeeeeee amore!Jaja estou ai!!Entao como estao as coisas por ai!!So quero ver a surpresa qdo eu chegar hein!!Vc e umma amiga mais que especial viu!!E o meu nenen hein,deve estar mais linda do que nunca!!
Saudades imensa...entao qdo eu chegar vou ver,a Mery me disse que me chamaram pra dar aula na academia!!Preciso chegar!!Bjnhossssssssssssssssssssss

disse...

Isabel querida!!!
Tb tinha visto a corpo a corpo com essa sopa, será que é boa?
To pensando em fazê-la qdo voltarem minhas aulas...se fizer depois te conto tb!! Valeu a dica!!
É tão bom te ver assim feliz e pra cima!!! Me dá mto ânimo!!!
Força sempre!!!
Bjão linda!!!

polu disse...

Minha amadaaaaaaaaa Falou de mim no post ÊÊÊÊÊÊ!!! o ciume ate passou viu? kkkkk
e aí minha linda, tá firme e forte né? menina amei sua dieta e não acredito que tem só 1200 cal, eu acho que tô louca sabe? acho que não sei contar minhas calorias direito!! quem te passou essa heim? gostei muito!!
posso imitar? hehehe
ei beijo pra vc, pra sua filhota e um aperto de mão pro maridão!
hehehe
fui

Desafio R.a em Mãos disse...

Oi florzinha, boa as dicas.
Adorei saber sobre a revista, as vezes a gente nem abre achando q eh coisa pra homem.
Beijokinhas achocolatadas

Lis Aguiar disse...

Oi!!!
Tudo bem?
Ô Isabel, eu acho que você me entendeu mal! :(
Olha, eu não quis de maneira nenhuma dizer que você estava sendo chata pela disciplina, viu? Foi exatamente o contrário, você está certíssima e o que eu quis dizer é que por nos comportarmos assim, muitas vezes as pessoas criticam considerando um exagero. Ao longo do processo você vai notar isso, as mesmas pessoas que quando estamos gordas ficam fazendo caras e bocas e criticando quando nos vêem comendo passam a nos considerar neuróticas quando tentamos ser mais controladas, às vezes, por isso acabamos nos aborrecendo.
Minhas palavras tinham apenas a intenção de te advertir quanto a isso, nada mais, ok? Foi tipo um "se prepara", porque a gente enfrenta reações esquisitas.
Me desculpe se pareceu outra coisa.
Beijos e parabéns!