quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

SÓ NA CORRERIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Olá meus amores!!!!!!!!!!!!!!Ontem eu não estive por aqui,foram tantas coisas,que não deu nem pra parar um minutinho.Minha bebê acordou tarde,já atrasou a mamãe.Minha mãe passou muito mal e foi parar no hospital,com a pressão altíssima,poxa,ela agora é hipertensa,nossa eu disse a ela para se cuidar,porque não é brincadeira não né gente.Ai me atrasou toda,é serviço de casa,roupa suja pra lavar.Corri,corri e ainda fui pra academia.Poxa,ainda bem que deu.E ainda tem gente que não dá valor a dona de casa.Poxa,a gente rala e muito,hj eu ralo mais de que quando trabalhava,pois antes trabalhava sentadinha,apesar que supermercado é puxado gente(CAIXA),consfesso que tenho saudade.Com relação a R.A tá tudo dentro dos conformes,estou seguindo a dieta de 1200 calorias como sempre,e feliz,porque lá na academia queimo muitas calorias.Ai do lado tô colocando uma fotinho do meu almoço,não foi de ontem,mas agora tem sido sempre assim,minha mesa bem colorida,aprendi a amar cenoura e pepino,(QUER DIZER EU JÁ AMAVA "PEPINO")rsssss,só pra descontrair,mas como tava dizendo,eu me sento a mesa e dou mais valor ao que como.E estou pensando em tomar diet shake a noite,no lugar na janta,alguém ai faz isso?Será que é recomendável?Tem mais uma amiga querendo saber.Bom então é isso minha lindas,tenham uma ótima quinta feira bem light.Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

Anne Costa disse...

Cris minha linda...estou com vc quanto a Dona de casa trabalhar mais.rsrs...aqui tbm é uma loucura menina...uma correria o dia todo.rsrs
Bom sua alimentação tá lindaaaa,amo cenoura ralinha.rsrs
Quanto ao diet shake eu já tomei no lugar do jantar tbm,mas sinceramente não ví muita diferença, sem contar que sempre eu ficava com fome.rsrs
Mas vc incluí-lo como lanche da tarde é bom, porque nesse horário não temos muita fome e na ceia tbm...pois assim não dorme de barriga fazia.rsrs

Beijokas!!!

Márcia disse...

Hummmmmmmmmm,comidinha boa,me convida pra jantar em sua casa,ahahahahaha
Espero que sua mãe melhore logo.Bjinhos

Geninha disse...

mulé que comida bunita rsrs eu como cenourinha tb mas é em rodela rss. Parabéns por estar indo tudo nos confromes viu e melhoras para a sua mãe beijoss

Cléo disse...

Oieee amigaaa ;)

Eu tomo shake as vezes, mas eu uso um de outra marca, chama New Diet, eu compro na loja Mundo Verde... Mas eu não tomo sempre não..eu faço assim.. sabe quando a gente acorda tarde.. e quando chega na hora do almoço não tá com muita fome, ou de noite quando você teve um dia muito agitado e quando vê já está meio tarde pra comer muito.. aí eu uso o shake...
Eu uso shake de baunilha.. e faço om leite e morangos... o gosto fica melhor ;)
Mas substituir almoço/janta por shake quando tá com fome.. não rola... pq vc continua com fome.. rs...
Bom.. pelo menos comigo o shake fe diferença.. Logo quando eu comprei a balança digital eu me pesava todo santo dia de manhã e de noite... rs.. então nos dias que eu usava o shake (e ficava direitinho na RA) eu perdia umas graminhas a mais.. rs rs rs

Bjusssssssss

Anônimo disse...

Oi Isabel!
Espero que a sua mãe melhore logo!

Gostei do seu almoço, bem bonito e colorido!

Olha, já tomei diet shake por 3 meses, não comia nada à noite, só o diet shake, emagreci muito, mas cansei, ficava com dor de cabeça e um ano depois fui parar nos 80 Kg. Na minha humilde opinião, não vale a pena.

Denise Ferrari disse...

Oi!!!
Que bom que você está seguindo bem a alimentação e a ginástica!!!
Beijos!!!

Jana disse...

Menina, não sei pq tem mulher q tem vergonha de dizer q é dona de casa, era pra se orgulhar, tem gente q age como se nós ficassemos em casa assistindo novela e tomando refresco...

Aff... Queria q o dia tivesse 32 horas, axo q mesmo assim ainda não ia da tempo pra fazer tudo.

BJJUUU

Cristeli disse...

Querida...amei a foto ,vou ir almoçar aí!!!
Acredito q esse ano a gente unida vai ser 10...vamos chegar lá

Unknown disse...

ai amiga!!! que lindo seu cardápio...me dá uma inveja
kkkkkkkkkk
beijos
fer

Unknown disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeee amiga linnnnnnnnda!!Saudades mil,jaja to chegando viu!!
Entao ao inves de diet shake,faz uma sopa de legumes a noite,eu prefiro!!heheheheheh
E sua mae como esta!fIQUEI PREOCUPADA VIU...
O Paulinho,a Gil,seu pai como estao,o Kale,a Clarinha,todos,todos!!E vc amiga como esta!
Saudades imensa viu!!Amo vcs!Bja sua mae e a Clarinha por mim!!Bjnhos no seu coacao!!Estou orgulhosa de vc viu!Como esta na academia...bjosssssssssssssssss

Anne Costa disse...

Amore...passei aqui pra deixar uma beijoka e desejar um ótimo final de semana procê!!!

Beijokas!!!

Katy disse...

oiii
Comida linda... COntinua com essa força, e ser dona de casa não é nada facil, mas pensa que assim se exercita tb.. :)

polu disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAa que saudades!!! hehehe
bem, primeiramente é muito saudavel amar "pepino" kkkkkkkk.
menina que correria heim? aff, olha me fala da tua academia, oq ue vc faz lá? beijos linda!

Rosi disse...

OI, Bel, q correria, hein? Isso foi o aquecimento p/ academia? rs
Brincadeira, tá?
Amiga, eu não vou t dizer q gosto de pepino, mas tento aceitá-lo. Pq vc o come agora e umas duas horas dps vc ainda está "arrotando" (pra dentro rs)o tal do pepino. Por um lado é bom pq vc fica um bom tempo com a sensação de q o estômago ainda tá cheio. Mas por outro lado... q gosto tem o pepino?
Mas é isso mesmo: a gente vai se esforçando e se acostumando. Eu tbm detesto mato (até a simples alface)mas não abro mão dela na hora do sanduba natural.
E a sua alimentação tá linda toda colorida!
Qto a quem toma o shake eu conheço a Roberta - Bettinha quero 57 (tá linkda lá no meu blog). Ela está se dando bem. Conversa com ela.
Tenha um ótimo findi!
bjs
www.rosi.assis.zip.net