segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008


Olá amigas queridas do meu coração.Como foram de fim de semana?Bem eu fui bem,cheia de tentações.Preciso parar de almoçar na minha mãe.Poxa vida,sabe o que ela fez neste domingo?Lazanha de Beringela.Nossa gente,e o cheiro que o trem têm?Não posso mentir,eu comi uma colher.Não resisti,mas foi uma colher de sopa mesmo.Nossa,e depois,lavando a louça,quando fui guardar pratos no armário,lá tinha uma rosca de leite condensado.Sai fora rápido,por tive medo de querer.Nossa gente,quando vc não fica vendo as tentações é uma coisa,mas se vc ver,vai atacando aquela lumbriga.E eu estou com o objetivo de emagrecer no minimo 1,500 kgs nesta semana.Poxa,tô tão feliz com o resultado da semana passada, de 1,900 kgs.Nossa,se quizermos,e tivermos força de vontade,conseguimos mesmo né não?Então,vocês viram a cara nova do blog,"e que tamanho de cara né"?Então,de vez em quando é bom mudar não é?Na foto ai de cima estou com 107,900 kgs.Vou fazer assim,dentre alguns dias troco por uma mais atual,para vcs verem o resultado de meu emagrecimento. Mudei também o titulo do blog,não queria ficar igual a Larrissa,nem sabia que existia um blog com esse mesmo nome.Quero ser original.Bem amigas,então é isso,ah,Mo,aquela porcaria do orkut ta dando pau dinovo,ainda bem que vc chega quinta.Amo vc!!!!!!!!!!!!!bem amigas,por hoje é só,tenham uma ótima tarde,e noite,daqui a pouco vou pra academia.Beijokas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

Miss Blueberry disse...

Oi, Isabel, muito obrigada ;). Eu acho que vc se saiu bem no fds, viu?! Bjus!

polu disse...

Amigaaaaaaaa!!! jajá tu me pega!! jajá saí dos 90 tb! nossa tá muito rápido teu emagrecimento gracas a Deus! tô muito feliz por vc ter eliminado 1,9kg essasemana viu? E vc merece, pq de todas as que visito vc é a mais disciplinada.. e merece tudo o que conquista!
Sobre seu probleminha, não apareci aqui antes pq tava sem net, mas ainda bem que tudo passou e que agora é bola pra frente viu? e fiquei muito feliz em saber que vc pensou em mim como verdadeira amiga, pq eu tb adooorooo vc muitoooo!!
Ah e sobre seu FDS.. relaxa.. tu deveria ter comido um pratinho de lasanha, isso sim.. nada de passar muita vontade viu?
um super beijo pra vc e pra essa familia linda!
ahh amei a cara nova do blog, mas quero vê a foto atual viu? hehehe
beijosss

Franciele disse...

Oieeeeeeee!!

Parabens pelos 1,9 que foram pelo espaço e com ceerteza vc ira conseguir eliminar os 1,5kg essa semana bejus

Cléo disse...

Oiee amigaaaa ;)

Pois é... quando a gente tá em casa e não tem tentações pra resistir é bem mais fácil.. rs.. Quando vou pra casa da minha sogra e ela faz almôndega.. eu não consigo resistir não..rs..

Bjusssss e continue assim =D

polu disse...

pois é amiga, eu detesto musculação, tô enjoada de caminhar.. me resta dançar né? hehehe pelo menos eu gosto (ate enjoar tb) eita que mulher de fases! kkk

Unknown disse...

Nao faz mal nao amiga,orkut e assim mesmo viu...mas tem recados meus todos os dias viu...de hj tb...Amo vcs viu irma!!
Seu blog esta lindo...e continue resistindo as tentacoes viu, pois asssim vc alcancara seu objetivo mais rapido...jaja to ai pra te ajudar ta!!Avisa a Clarinha que estou chegando viu...nao sei se chego amanha ou quinta!!To cheganuuuuuuuuuuuuuuuuuu,vai ter que me aguentar viu1!hehehehehhe
Amo vcs!!Bjnhossssssssss

Geninha disse...

Isabel cara tenho que me inspirar em vc pra não jacar, esse findi semana eu jaquei pacas e já estou voltando ao normal com a alimentação saudavel, caramba vc é mt disciplinada parabéns parabéns quero ser assim tb, ahh e quanto mais vc puder evitar essas comidas purpurinadas evita cara, e quando não puder, tu come um pouquinho só e sai correndo tb rsrs beijosssss

Miss Blueberry disse...

Obrigada, Isabel, muito mesmo. Vou pensar nisso... Bjus!

Lis Aguiar disse...

Oi!!!
Menina, que coisa é essa, tô aqui quase tendo um treco com essa foto...hehehe
Ficar longe é a melhor coisa mesmo, não há necessidade da gente ficar se "testando". Ultimamente eu também tenho preferido sair pouco da minha rotina, assim é menos difícil me controlar, muito embora os lugares onde vou as pessoas já sabem que estou numa dieta ferrada, então acabam fazendo alguma coisa que possa comer, mas isso é exceção mesmo. E quando eu sei que o risco de jacada é grande, levo comida de casa. Em dezembro fui convidada pra uma feijoada e levei uma quentinha de legumes com frango, foi dureza, mas pelo menos não estraguei o dia.
É isso aí, muita força mesmo, é uma delícia ver que não tem mágica nem segredo, o negócio é se empenhar mesmo, não tem vitória sem sacrifício!
Tenha uma excelente semana!
Beijos!!!

Lis Aguiar disse...

Eu estava aqui e acho que você estava lá no meu...hahahah, quando vou falar com você no MSN???
Beijos!

Anônimo disse...

Parabénsssss pelo peso e por comer só uma colher de sopa, está ótimo!! Logo logo vc chega ao seu objetivo, já que vc tem muita força de vontade.

Depois vou arrumar o nome do teu blog nos meus links. A cara nova ficou bem legal, mudar é sempre bom!

Continue nesse caminho!!!!!!!!!!!!