sábado, 2 de fevereiro de 2008

Não foi dia de pesar,mais,pesei e fiquei feliz!!!!!!!!


Oi amigas,to tão feliz ,pois ontem me pesei e estou com 101,700.Poxa,perdi 1,900 de segunda até ontem,isso é bom demais.Hoje,estou muito cansada,fiz uma faxina danada em casa,mas querem saber de uma coisa,terminei mais cedo,e fiz com mais disposição.Eis alguns resultados da minha decisão de emagrecer.Ontem também,fui ao supermercado,e comprei algumas cosinhas que vcs podem ver ai na fotinho,que diferença do mês passado.Poxa,animei até meu marido,que está começando uma dieta tambem.Juntos venceremos.Poxa,eu queria tomar chá verde,mas parece que amamentando não é bom tomar.Alguem sabe me dizer isso?Poxa,diz que ele acelera o metabolismo né?Poxa,se alguem souber,me conta.Bem então é isso,tenham um ótimo carnaval,e divirtam-se por mim,já que eu não vou brincar.Beijos.

4 comentários:

Fe disse...

Oi minha linda, como está? que beleza essa comprinha hein?!! eu tomo o cha-verde em erva mesmo, faço um litro por dia e tomo em doses fracionadas, ele acelera sim o metabolismo, é muito bom, vc vai gostar.Um beijinho e parabéns pelo peso eliminado, poxa 1.9 em 5 dias, valeu o esforço né?!! torço por vc...bjss..

Anônimo disse...

Parabénssssssssssssssssss!!!!!!!!!!

Fico muito feliz com essa boa notícia!!!!!!

Lis Aguiar disse...

Oi!!!!
Que bom que seu marido aderiu também! Eu tô aqui lutando pra fazer o meu entrar na linha, assim seremos uma família mais saudável!
Que compras bacanas, eu adoro ver minha geladeira cheia de coisinha light e diet, com o tempo tudo quanto é "porcaria" some, aos poucos a gente se acostuma a deixar para as ocasiões especiais e facilita nossa vida.
E aí, como está o carnaval?
Espero que esteja curtindo bastante.
Beijos!

disse...

Olá Isabel!!
Obrigada pela sua visita e pela sua força tb viu??
É mto bom saber que a cada dia conquisto uma nova amiga nesta mesma luta!! Isso, como vc mesma disse, vai nos incentivando, motivando a não deixar a peteca cair, não é??
Parabéns pela sua conquista!! Sua força de vontade de animou mto!! Tenho 15 dias exatos pra eliminar pelo menos 2kg, pq tenho uma viagem pra fazer e tenho que estar bem comigo mesma, senão eu estrago tudo...
Qto ao meu peso e altura eu estou com 62,5kg e tenho 1,60m... meu IMC não está de todo ruim, é 24,4, mas está à beira dos 25, então quero retorar ao peso do início das férias! Dia 30/11/07 eu estava com 59kg e estava mto menos inchada, parece que estou retendo mto líquido!
Para isso eu estou tomando o chá verde, a caixinha é igual a que está na sua foto, mas não tem pessego, parece q a sua tem né? Melhor pq o gosto dele é horrível!!!
Se vc pode tomá-lo amamentando eu não sei, mas que ele acelera o metabolismo acelera...
Bom, depois desse praticamente post né hehe vou indo!
Me visite sempre que possível hein? Tb farei o mesmo querida!!
Boa sorte!!
Força!!!
Bjão!!