domingo, 10 de fevereiro de 2008

HJ É DOMINGO,DIA DE PESAGEM OFICIAL!!!!!!!!

Olá minhas amigas queridas,tudo bem?Eu tive um domingo ótimo,com grandes resultados!!!!!Hj me pesei pela manhã,e estou com 98,800 kgs.Me pesei em 2 farmácias!!!!!!!!!!!Ponto pra mim.Não cometi nenhuma jacada,(até hj não cometi nenhuma),sabe o que é,tenho medo de cometer e continuar cometendo.Melhor não!!!!!!!!Tá bom assim!!!!!!!!!Minha mãe fez pamonha hj,e resisti,não foi tão difícil quanto eu pensava.Ontem fui pra Aguas de Lindóia na casa de meus amigos,e eles estavam no maior churrasco,porem,não comi nada.Já tinha comido.E quando cheguei lá eram umas 15:00 hrs.Resisti.Fiz uma caminhada hj de 4 km,em pleno sol das 17:00 hrs.Mas tava ótimo,o lugar tava cheio.E agora a noite entrei em um desafio que é o R.A EM MÃOS.!!!!!!Gente,este é o meu primeiro,vou fazer de tudo para ganhar!!!!!!!!!!!!O importante é que vai me ajudar e muito!!!!!!!!!!Eu sei disso.Entrem também amigas.Recadinho para Mo,amiga,não foi por sua causa não,fica fria.Amo muito vc amiga!!!!!!!!!Valeu pelo apoio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Amigas,amanhã meu PC vai para formatar.Se eu não aparecer em 2 dias,não estranhem ok?Um beijo e uma ótima segunda feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

Desafio R.a em Mãos disse...

Oi Isabel, adorei seu cantinho.
Obrigada por se inscrever para o desafio r.a em mãos.
Beijokinhas achocolatadas

polu disse...

Amigaaaaaaaaaa tu vai sumir é? ai meu deus vou morrer sem tu! hehehe olha, parabens pela pesagem! ÊBA!!

Desafio R.a em Mãos disse...

Amiga mudei o selink do desafio.
Espero q vc mude pois este agora é o oficial.E q negocio eh esse de sumir??
rsrsrss...Ai menina sem nossos amores apoiando fica bem mais dificil neh, vi q seu maridon te ajuda de mais, parabéns para ele.
Beijokinhas achocolatadas

Lis Aguiar disse...

Oi!!!
Tudo bem?
Menina, eu ando numa correria, quase não parei em casa nesses últimos dias, não consegui atualizar o pobre do blog...hehehe, coisas da vida!
Um feliz aniversário super atrasado!!! Deus abençoe muito você e sua família, que seja mais um ano com grandes conquistas e realizações, viu?
Parabéns pela determinação também! Muitas pessoas não entendem e até consideram esse comportamento antipático, mas essa "resistência" é o que coloca a gente cada dia mais perto do nosso objetivo, então é isso aí, força na peruca! Você está indo super bem, em time que tá ganhando não se mexe, não é verdade? A academia vai ser um plus!
Beijos e tenha uma ótima semana!

Mαrα disse...

Isabeeeeeel
em primeiro lugar valeu pela forçala no blog viu?!
valeu mesmo de coração!

com certeza vc é um exemplopara mim minha querida

e parabéns pela tua pesagem ..
resultado de todo o seu trabalho

beijos e ate mais!

Anne Costa disse...

Cris minha linda...tbm estou no desafio,se Deus quizer vamos conseguir...parabéns pelo peso.
òtima academia pra vc.

Beijokas e uma semana de sucessos!!!

Katy disse...

Sigo o seu blog desde o inicio e hj estou a escrever para te dar a maior força e dixer k esta no bom kaminho e sendo uma inspiração!!

Força

Já agora passa plo meu, é novinho**

Bjs

disse...

Parabéns de novo!!!!!! hehehe
Venho aqui e te dou parabéns toda vez!!!
POis é Isabel, elas querem me agradar por amor mesmo, disso eu sei...elas nem sabem que estão contribuindo pra jacada heheh
Mas passou! Agora hj retomei forças e recomecei! Essa semana é desafio, preciso eliminar!! Sábado viajo para um congresso, preciso ter roupas para levar né hehehe ou seja, preciso entrar nelas!!!
Então até a volta do seu pc amiga!!!
Bjão!!

Anne Costa disse...

Cris amor..não entendi muito a pergunta...mas eu não acho que vc deve mentir quanto sua r.a não,e quando cometer jacadas vc deve contar sim e tem mais se alguém pensa que vc está jacando e mentindo é porque não são suas amigas...então faça o seguinte exclua-as.rsrs
Eu confio em vc e sei que agora não quer jacar porque precisa se manter firme no seu objetivo certo?

Beijokas

Adoro você amore,conte comigo ok?

Márcia disse...

Oi Isabel,desculpa a demora pra te responder,mas estava sem computador.
A musculação auxilia muito no emagrecimento pois a musculação de quem quer emagrecer é diferente,é com menos peso e mais rápida o q auxilia na perda de medidas.Lá na academia tem um rapaz q emagreceu 30kg em 4 meses com exercício aeróbico e musculação,claro q homem emagrece mais rápido que mulher,e tb a musculação ajuda a não ficar com a pele flácida.
Bjinhos

Geninha disse...

Menina deu erro ao comentar aki , mas tudo bem eu escrevo hj, adorei seu blog e admiro sua motivação e parabéns por não cometer facadas quero ser assim tb parabéns viu, quando puder da uma passadinho no meu cantinho bjsss xauzin...fik na Paz do SENHOR Jesus Cristo

Cléo disse...

Oieee amigaaaa ;)

Que bom que está conseguindo seguir a dieta direitinho... continue assim!!!!
E não some muito tempo não viu?!?!?

Bjusssss

S. disse...

Passando para um OOOIII, estou hiper-mega-super atarefada!!!!!
BOA SEMANA!!!
Beijos!!!

Unknown disse...

lindona...muito obrigada!!!!!!!
vc sabe o porquê né? não preciso ficar repetindo.

amore, perdoa minha falta de tempo de ler seu post hoje...amanhã estarei mais tranquilinha e já mando coments do post ok?

muitos beijos a todos e que Deus ilimine sempre a todos por aí!

fer