quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

CHEGUEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Olá minhas amigas queridas,nossa quanto carinho,fiquei iper feliz em chegar e ver que vcs estão em peso por aqui.Nossa,isso é muito bom.Bem,lá em São Paulo,aconteceram coisas boas,notícias não tanto,mas tô aqui pra contar.Senti muita falta de vcs,deste cantinho.Bem meninas,eu disse que iria levar minha filha ao médico,mas não disse o porque né?Então pessoal,alguém já ouviu falar em síndrome de marfan?resumindo tudo vou dizer o que ela causa:Problemas sérios no coração,olhos e coluna.A pessoa que têm a sindrome geralmente é magra demais,possui ossos fracos,finos,peito de pombo,dedos longos,braços grandes.A síndrome pode demorar anos a se manifestar,ou pode vir a aparecer problemas desde pequena.Ela é adquirida hereditariamente,ou através de uma mutação.A pessoa que sabe que tem,tem que se tratar constantemente com cinco tipos de médicos:cardiologista,endocrinologista,ortopedista,geneticista e oftalmologista.Eles acompanham para saber como a pessoa está,medicar,enfim.Então pessoal,eu lhes contei tudo isso,para entenderem melhor.Meu marido é portador da síndrome,e descobri lá em São Paulo,que minha filha tambem é.Sabem,eu tinha esperança,pois a chance era de 50% para sim e 50% para não.A geneticista constatou que pelo tamanho,mãos,olhos,pés,minha filha também possui a sindrome.Pessoal,eu chorei muito sabe,não gostaria que minha filha sofresse,mas se eu cuidar dela,ela leva uma vida normal.Quero explicar,que a sindrome não interfere na cabeça da pessoa,pois lá em São Paulo,uma mulher me perguntou se minha filha não vai a apae,e isso não tem nada a ver.A pessoa leva uma vida normal,com suas limitações,remédios.Meu marido descobriu a sindrome,em 2003,já que é adotivo.Mas quando descobriu já teve que operar,pois fez reposição da veia aorta,e usa valvula mecanica,coisa que minha filha,terá que sempre acompanhar o calibre da aorta,para evitar uma possível cirurgia.Gente,sabem,eu tô aqui pra dizer que to pronta pra o que der e vier,vou sempre ajudar minha nenem,ela é linda como vcs vêem na foto,amo ela mais que tudo,e não vou deixar me abater.Foi um baque,mas to pronta pra tudo.Deus nunca me abandonou,não vai ser agora que ele o fará.Então é isso.Bem,comi mal pra carambra em São Paulo,quando digo mal,foi pouco demais,corria o dia todo entre um médico e outro,e quando comia,comia pouco.nada light,mas nada exagerado.Passei dois dias sem almoçar.tomei suco com açucar mesmo,e jantei quase 10 da noite.bem,mas me senti emagrecendo.Então pesei hoje estou com 94,700 ou seja 800 grs em três dias.Também pudera né amigas,tanta correria,preocupação,não podia ter perdido menos que isso.Tenho novas amigas que me visitaram,agradeço a todas,vou linkar vcs.Agora vou lavar roupa,ai no decorrer do dia vou visitando vcs queridas,e pondo o papo em dia ok?Um beijo bem grande e me aguarde,até anoite visitarei á todas.Beijos amigas.

18 comentários:

Anne Costa disse...

Vim correndo te ver.rsrs
Cris,não fique triste não e nem preocupada...vc mesma disse que Deus nunca te desaparou e não vai ser agora né?
Então...faça o tratamento direitinho que essa coisa linda aí nunca terá agravamento da doença...eu creio e vou orar por ela todos os dias tá?
Menina de deus...mesmo com os transtornos manteve uma alimentação boua na medida do possível né?aff...tu é porreta mermo.rsrs
Fico feliz que cada dia que venho aqui vc está mais fininha,daqui uns dias vou entrar aqui e te chamar de magrela.rsrs

Beijokas minha linda...te amo e Deus vai cuidar de vc e da sua filhota viu?aah e do esposo também claro.rsrs

Deus abençoe vocês!!!

polu disse...

AMIGAAAA que bom que voltou!! tava com muitas saudades, bem, quando vc falou que ia levar sua filha na geneticista eu desconfiei que algo estaria errado, mas preferi náo perguntar hehehe, mas que bom vc dividir essa bronquinha com a gente, bronquinha sim, pq pra quem tem um Deus enorme os problemas sáo simples bronquinhas!
Sua filhota eh linda D+!!
menina e sobre seu peso, tö boba! vc tah emagrecendo muito rapido! em uma semana estaremos com o mesmo peso, pq eu to engordando, eh amiga tow triste que soh, pq pra cuidar do meu intestino e da minha anemia tow escolhendo alimentos diversificados e tow engordando, pesei hj e deu 91,600... mas vou ver o que posso fazer pra reverter isso! hehehe beijos linda! te adoro!

Cléo disse...

Oieee amigaaaaaaaa ;)

Eu sei que você deve estar se sentindo super triste.. mas como você mesmo disse ele pode levar uma vida normal com acompanhamento e remédios.. E Deus sempre tem um plano maior que nós não sabemos.. então o que nos resta é fazer o que está ao nosso alcance e rezar para que o Cara lá em cima esteja sempre nos guiando ...
Afinal, sempre que ele fecha uma porta, ele abre uma janela, não é mesmo!?!?! =D

Continue forte ...

Bjussssssssssssssss =D

Danielle Balata disse...

Força e tenha sempre o nosso pai perto de vc que esse sorriso lindo que a sua filha tem nunca deixará de existir.
beijos no coração.

Fe disse...

Oi amiga que bom que voltou, vc fez falta, qto a sua fu]ilhinha ela é linda mesmo, uma graça, q Deus esteja sempre no seu caminho provendo tudo aquilo que for necessario para o bem de sua familia, dara sempre tudo certo, ok?!!
qto ao seu emagrecimento, nossa to super feliz que está eliminando peso e tão rapido né? (queria ser como vc, determinada desse jeito), torço por vc sempre ok? Bjss...

.Vanessa Dutra disse...

Ei bebel, tudo bem.
Eu sou sua nova parceira no projeto ra em mãos adoreis eu mblog e sua sinceridade, eu imagino o seu desespero ao descobri que sua filhinha tem esse problema porque so quem é mãe para saber, mas não fique triste vai dar tudo certo para Deus nosso pai maior nada é impossível e se você crer como eu acredito que crê sua filhinha já esta curada ainda mais uma anjinha linda dessas, Beijos , boa sorte e parabens pelo peso eliminado.
Vanessa
saiforapesoextra.blogspot.com

disse...

Oi Isabel, tenha fé!!!
Estou vendo que você é uma mulher de força e isso é ótimo, pois sua filhinha linda vai precisar muito de força.
Vou orar por vocês. Sei o quanto é difícil ver uma pessoa que amamos com problemas de saúde.
Te desejo toda a sorte do mundo!
Que Deus abençoe sua família e te dê muita força para superar tudo isso! Beijos

Unknown disse...

A primeira coisa que disse quando abri seu blog foi QUE COISINHA LINDA ao ver a foto da sua filha, menina Deus esta no controle e pensa que ainda bem que soube cedo pra poder trata-la e ela ficar curada pois eu creio em um Deus de cura sua filha não vai ter nenhuma complicação em nome de Jesus vai dar tudo certo ainda mais com a mãe que ela tem lutadora, força ai viu Isabel beijoss...

Geninha disse...

o comentário ai de cima foi meu ta bjsss....

Franciele disse...

Oie Cris!!
Naõ fique triste!!
Tenha força e fé em Deus que no final vai da tudo certo!!
Linda a sua Filha
bjus

Unknown disse...

Oi flor...Pois é, nessa hora o que menos da pensar é em RA né?
Mas que bom que tu tá forte, porque mãe é um bicho que une forças sabe somente Deus de onde pra seguir firme qdo vê um filho doente.

Passo pra saber mais noticias
Beijocas
Fer

Anônimo disse...

Oii Isabel!
O meu computador já voltou!
Que bom que a sua filha já está sendo bem atendida e se tratando. A medicina está tão adiantada, que com certeza ela não irá sofrer.

E você está de parabéns por conseguir perder peso mesmo num momento complicado.

Que continue o sucesso na sua RA e muuuuita saúde pra sua filha!!!!!!!!

Unknown disse...

ohh que linda que sua baby eh meu uma bonequinha mesmo.. tem uma criança que faz a propaganda do itau eh mt parecida com ela kkkk...
bom lindona que bom que vc tá com essa força toda... vou linkar vc aki tbm ok? bjusssss

Vencendora disse...

Amiga a vida é assim mesmo feita de altos e baixos, mais como vc mesmo disse DEUS ESTÁ COM VC E COM SUA FAMÌLIA pode acreditar nisto e ele pode fazer o impossível pq DEUS gosta de nos supriender, ele faz por nós mais do que podemos imaginar, estarei sempre torcendo por vcs uma grande beijo e fiquem com DEUS pq ELE È FIEL!
Bárbara.rj

Franciele disse...

Oie Bel
Ja ta add nos meus contatos
ok?
bjus
Fica com Deus
FOrça

Claudinha disse...

Bunitaaaaa parabéns pela tua fé! E continue assim....sempre com bom animo!
Deus é contigo hj e sempre!!!
E além de toda essa correria vc ainda conseguiu emagrecer??? Aff...isso sim é que é guerreira hein??
Deus te abençõe querida
Bjinhus e qlq coisa estou aqui ok??

Katy disse...

oi minha linda
muita força agora com mais esse deafio, e a sua filhota tem mt sorte em ter uma mamae, k tanta força e k a vai ajudar durante a sua vida!!
força miga!!

beijinho bom

'' disse...

oi Cris tenho 22 anos e tbm tenho Marfan, tenho uma vida super normal, se quiser me add msn abçs..
andre--ximenes@hotmail.com