quarta-feira, 18 de abril de 2012

Eu posso tudo,menos desistir de mim...

Pela sétima,sexta,sei lá,estou eu aqui de volta ao meu antigo blog,tentando mais uma vez...
Eu estava tomada pela desesperânça( será que têm acento?),porém agora a coisa mudou de figura totalmente(cheguei o máximo que eu podia chegar de peso,e estou me sentindo uma pata choca,tenho vergonha das pessoas,e o pior de tudo isso(estou tendo pressão alta e glicose alta,não estou nada bem...
andei chorando muito confesso,e domingo,depois de ir ao chá de bebê da minha prima,e comer até passar mal.decidi trilhar novamente o caminho de uma boa reeducação alimentar...
Hoje estou no terceiro dia,e estou bem,apesar da cabeça tonta...
Mas sei que é normal...
Quando perdi muito peso com o blog consegui perder mais de 20 kgs,só fazendo a reeducação alimentar,exercícios,e ajuda das amigas blogueiras,é claro...
Hoje minha realidade é um pouco diferente,naquela época eu não trabalhava,só cuidava de meu bebê que hj está com 05 anos,e eu trabalho como assistente de RH.Amo o que faço apesar da correria,mas gosto muito do lugar que trabalho...
Agora estou de férias,e vou aproveitar pra cuidar de mim...
Bem então é isso,estarei de volta amanhã,e dando cara nova ao blog...
Beijo beijo....Cris

10 comentários:

Daiana Feliciano disse...

Que ótima noticia! Vc de volta e com a corda toda de novo.
Sabemos das dificuldades,dos desafios para emagrecer,mas sabemos tmbm que é possível,entao seja muito bem vinda de volta! Acredite em vc e vamu que vamu beijocas

Anônimo disse...

Bom diaaaaaaaaa...claroooooo que pode contar comigo...desistir jamaisssssssss..bjãooo

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá Isabel,vim conhecer teu cantinho e vi q vc esta numa fase d recomeço,e td recomeço é mt difícil..eu tbém voltei à pc tmp para meu blog e p falar a verdade com uma vergonha do caraças,rs..enfim,isso ñ importa!!O importante msm é NUNCA DESISTIR!!e juntas vamos conseguir,pois a luta é a mesma,bjinhos linda
Ah,estou t seguindo tá..

Chicnic disse...

Não desiste nãããão.. uma ajuda a outra !
Tbm começei agora minha dietaaaa ! Vamos até o fiiiiim !

Rachel disse...

Então é chegada a hora de recomeçar e ponto final. Deixe essa descrença, desânimo pra lá. Trace metas e vá em frente!!! Sucesso um bjo

Rachel disse...

Se importa de tirar as palavrinhas de verificação??? São muito chatas...rs

Linda disse...

Olá!
É isso aí, não desista de você nunca!
Se chegou ao ponto de prejudicar a sua saúde é hora de levar isso a sério.
Quando é só por estética acabamos recaindo muito porque achamos que não é tão sério, mas com saúde não se brinca.
Bem vinda de volta.
Estou te acompanhando.
beijosss

Ramona disse...

Isso amiga aproveita as férias para dar o inicio que é o mais difícil, se vc perder uns quilinhos agora já vai dar uma animada para continuar com a dieta quando sua rotina voltar ao normal. Estou te seguindo. Bjs!

Fernanda disse...

Oi...me dá uma licencinha...vi vc pedindo apoio nos comentário da Mel...saiba que vou seguir o seu blog e torcendo por vc viu...se quiser passa lá e conheça o meu blog..bjos

Jubis disse...

Fiquei super feliz em ver que você está recomeçando !!! Força e sucesso para você !!!! Bem-vinda de volta !!!

mil beijos