domingo, 22 de maio de 2011

DOMINGÃO!!

Olá gatas!!Sumi né?Então,ainda não comentei com vcs,mas minha profissão é operadora de caixa,então fim de semana é um caos.
Mas hoje é domingo,e vou ficar em casa.Normalmente eu estaria trabalhando,mas agora recebi uma proposta lá no meu trabalho,de ficar toda dia ajudando meu chefe a fechar os caixas,e fim de semana saio mais cedo de sabádo,e domingo não trabalhar mais.Amei...
Assim posso aproveitar melhor minha gatinha e meu maridão.
Então né pessoal,R.A continua muito bem.
Agora já me acostumei,então vamos que vamos,pois hoje já fazem dez dias de R.A.
Hoje não vou almoçar na minha mãe,pois ela costuma fazer muita massa,comida boa,então vou comer em casa e mais tarde vou lá.
Quero agradecer o apoio que tenho recebido de vcs,muito obrigada mesmo.
Amanhã começo academia,preciso queimar esta gordura toda...
Então é isso,tenham um ótimo domingo abençoado... bjs

3 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Que bom que agora vai poder ter mais tempo pra família, realmente trabalhar nos findis é bem complicado.
Te desejo um lindo domingo.
Grande beijo e fique com Deus

L. disse...

Conte comigo tbm!!! Estou seguindo vc, espero vc no meu blog, viu? bjss

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

passadinha para desejar uma

ótima semana light !!

vamos juntas

bjsss