terça-feira, 17 de maio de 2011

Ansiedade!!



Hoje é o meu segundo dia de blog,e estou muito feliz por estar tendo aportunidade pra voltar aqui e dizer,que está indo tudo bem...
É claro que a ansiedade pegou um pouco hoje á noite,também com esse frio,dá vontade de comer um boi!!! Tô me sentindo meio borococho...
Mas minhas noites são assim,á noite sempre foi meu maior problema,mas tenho certeza que vou superar isso tudo.Então é isso,obrigada as duas amigas que me visitaram.Beijos..l.

3 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oiee Prazer, ja estou te seguindo. espero que me siga tambem...
li teu post..e nossa..a ansiedade é o que mais nos atrapalha com certeza..mas com a ajuda das amigas dos blogs..tudo se torna mais facil..conta comigo. beijaooo

Tassi Patinha Feia disse...

Amiga muita calma nessa hora, kkk. O frio acaba com a gente. E não me venha com a história de encher a barriga de sopa, comigo não funciona o que eu queria mesmo era comer muita comida pesada, kk. Mas como não podemos e não devemos, vamos tentando nos manter firmes e fortes na nossa RA.
Te desejo uma linda quarta, grande beijo e fique com Deus

Mel Mudanca disse...

Oi Bel...ameiii receber teu recado...e olha só..vi que vc disse sobre as noites..e o frio..parece pior..mas pensa que é uma fase..que vamos conseguir nossa meta...ai poderemos relaxar um pouco mais. beijaoo e conta comigo.