sexta-feira, 24 de outubro de 2008

PRECISO DE AJUDA!!

Olá meninas!!!!!estou precisando de muito puxão de orelha!!Ainda não consegui começar minha R.A direito!!Ás vezes me pergunto:O que tá faltando meu Deus?Eu estava indo tão bem!!!Meninas,é sério,eu preciso emagrecer,estou deseperada!!!!!preciso tomar vergonha na cara!!!!!!!preciso entrar em algum desafio.Alguém ai quer criar algum desafio comigo,sei lá.Mê deêm uma luz!!!!Beijos!!

19 comentários:

Vitória disse...

Querida Bebel...é a primeira vez que visito o seu blog,e sempre vou está aqui lhe fazendo uma visitinha:)
Sei que é muito dificil fazer RA,mais comece aos pouquinhos que vc chega lá!!!!
Quanto ao desafil....Faltam 10 semanas para acabar o ano,Quintal deixar todos os alimentos engordativos para trás e lutar com muita pesistencia para perder 1kg por semana? Assim vc vai ter eliminado 10kg!!!Essa é a dica de algumas amigas blogueiras!!!
Abraços

http://www.priemforma.com disse...

Amigaaaaaa!!!Que felicidade em te ver retomar o blog!

Senti sua falta, deixei recados e vc naaada!!Bom o importante é que vc voltou e pode sim contar comigo!
Vc tem garra e determinação, lembra dos tempos do desafio quando vc era um exemplo de coragem, determinaçãoe força de vontade?! Se vc naum lembra eu lembro!!! Vamos vencer esta juntas! O que precisar estou a disposição!Tõ bem feliz mesmo com seu retorno!Te linkei!bjks

disse...

Ô Isa, vc acha que te deixaremos na mão? Não mesmo!!!
Adorei a idéia das 10 semana da vitória, e se lançarmos um desafio até o fim do ano??? Vc acha que irá te ajudar e dar força??
Se topar é só começarmos as inscrições!! =D
Força amiga, força!!! Sei que isso vc tem de sobra!!
Ótimo final de semana pra vc tb!
Beijão!

Jam disse...

isabel!! vc tem que buscar forcas para continuar. mesmo que no inicio nao seja 100%, estabelece metas como nao comer doces ou mesmo beber coisas que contenham alcool, refris...depois vai ficar mais facil seguir uma r.a...pensa nisso.

forca, viu?

bjinhos

disse...

Então, vai lá: puxão de orelha, puxão de orelha, puxão de orelha! Tá bom assim ou quer mais? Resolveu? Não, né? Experimenta vc mesma puxar sua orelha ... mas com calma, delicadeza, analisando as alternativas. As vezes o que estamos fazendo na maior boa vontade não basta. Um endócrino, uma nutri talvez ajudem nessa hora. Bjs e ótimo fim de semana. Zá.

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Bebel, para mim, a melhor dieta é a de 1200 calorias da USP:
http://www.fm.usp.br/endoresidentes/dietas/dieta_de_1200_calorias.php

Não restringe ítens, mas limita quantidade. Você não passa vontade. Experimente.

Um beijo.

Danielle Balata disse...

Amiga, você tem força.. olhe para você e sinta que você é capaz de engrenar. Todas nós sabemos que é complicado mesmo, mas quando você dé o pontapé inicial tudo vai ser diferente. E quando aparecerá os primeiros resultados, aí vai ser só comemoração.
Conte comigo para o que precisar..

Beijos

Drikka disse...

Oi Bebel!!!! seja muito bem vinda amiga!! meu blog está de portas abertas para vc amiga! E quanto a R.A tenha calma pois quanto mais ansiedade tiver amiga pior será! Olha já estão abertas as inscrições para o desafio da lú francesa, eu já fiz a inscrição faça asua também, do mais estarei sempre aqui para te apoiar e quero vc forte para poder me apoiar também. Vou te linkar também, aí estaremos sempre ligadinhas!! Beijokas Drikka!!

Unknown disse...

amiga, se isso te serve de consolo, eu engordei tuuuuuuuuudo o que emagreci e mais um pouco...

então saiba que vc naum tá sozinha nessa batalha e nem nos erros.

vamos continuar nos unindo

EU TÔ MUUUITO FELIZ POR VC TER VOLTADO!!!!!

Unknown disse...

Olá Bebel,
Tenho um desafio a você:

"Que tal se ficar sem ingerir nada com açúcar e tomar refrigerantes? digo: Nada Mesmo. Suco, ou qualquer bebidas com adoçantes, nada de doces, à não ser diet, yogurt só diet, e refrigerante só o H2O. E então, o que vc me diz?"
Saiba que pode contar comigo. Ok?
Qualquer coisa é só me contactar, estarei disposta a ajuda-la, lembre-se que tudo na vida requer muito esforço tá?

Beijão!

vouconseguir disse...

Olá há mais ou menos um ano atrás eu pesava mais ou menos 119 quilos, depois de muitas desilusões, frustrações, lágrimas, mas com muita vontade de vencer na vida, nem que por um escasso minuto, eu procurei força dentro de mim, força essa que n sabia se eu tinha, procurei ser o mais realista cmg mesma, procurei tornar em realidade o meu sonho, ser feliz, não ser mais um numero nas estáticas do país onde eu moro, hoje o meu peso é 75.8, ainda tenho um caminho relativamente grande, como vejo que não estas muito bem, venho oferecer a minha ajuda, não te conheço pessoalmente, adoro conversar com vc no msn, podes contar cmg para seguires em frente, linda lembra sempre que se tu não lutares por ti ninguém mais o fará, eu sei o quanto é frustrante quando nós não conseguimos. Nunca esqueças que é melhor tentar, voltar a tenta, repetir quantas vezes for preciso do que resignar.
Vamos enxugar essas lágrimas, levantar a cabeça e olhar em frente, traçar objectivos realistas, e lutar por eles, eu estou aqui para que juntas lutarmos pelos nossos objectivos.
Muitos bjs, mt força. Acredito que és capaz. VAMOS LÁ? DIZ ME QUE SIM, Diz me que vais voltar a tentar, por ti, por aqueles que tu gosta e que tb sente o mesmo por ti.

Anônimo disse...

Oi Isabel!
Que bom te ver de volta no blog!
Acho que a única maneira é emagrecer devagar, sem muitas proibições. Vai diminuindo as quantidades, acrescentando frutas e verduras, isso sempre dá certo. Você é bem disciplinada e determinada, vai conseguir sim.
Ainda está na academia?
Muita sorte, Isabel!

ideiasproprias.blogger.com.br

Imperatriz disse...

Oii colega eu tmbm to numa sinuca pra emagrecer chro todos os dias e nao sei mais o que fazer quem sabe agente se ajuda bjus

Unknown disse...

ISABEL,EU TENHO O MESMO PROBLEMA QUE VC, VOU INDO BEM E DERREPENTE DO PRA TRAZ, ME FALTA ANIMO PRA CONTINUAR,E COMEÇO DENOVO A COMER,EU TO BEM ACIMA DE MEU PESO, E SOU BAIXINHA, AS VEZES ACHO QUE É IMPOSSIVEL CONSEGUIR, E ME ODEIO POR CHEGAR A ESSE PONTO!,VOU DEIXAR MEU E-MAIL E A GENTE PODE ENTRAR EM CONTATO, PODEMOS FAZER UM DESAFIO RS, SEI LA, UMA AJUDA A OUTRA,
RO.SA.NNA@HOTMAIL.COM

ME MANDE UM E-MAIL, OK.
BJS

Unknown disse...

Eu tambem presiza de ajuda nao sei o que faço!!!

Luciane Miranda disse...

Quero e preciso com muita urgencia acompanhar vcs....como eu faço hem...desde já agradecida..bjos

Sandra(L) disse...

Ola bebel e a primeira vez q visito o teu blog, e te digo que sei o quanto e dificil recomecar a RA , eu tb tou fazendo a 7 meses e este mes e o pior dos sete nao tenho emagrecido nada e alias esta semana ate engordei, e n sei como tou fazendo tudo igual... tou te seguindooo... beijao e forca tou esperando vc nu meu blog...

Bissous Sandra pereira

Anônimo disse...

Na verdade não sei mais o que fazer da minha vida...tem tempos que deixei de tentar e venho só engordando...eu não tenho forças pra começar nada...estou pesando 101 kilos com 1.60, uma barriga enorme...sei tudo, sempre soube o que tenho que fazer...mas hoje quer dizer há 14 anos nunca mais tive força de vontade...

Anônimo disse...

Queria eu ser uma nova mulher...