terça-feira, 14 de outubro de 2008

COMEÇAR DINOVO...


Olá meninas.Estou eu mais uma vez começando tudo dinovo!!!ainda bem que a situação é essa,poderia ser bem pior!!!Hoje eu dou muito mais valor em uma R.A bem feitinha,pois se tivesse tomado remédio,talvez já teria voltado o peso que eu estava,ou muito mais!!
O ímportante agora não será chorar sobre o leite derramado,e sim,olhar daqui pra frente e traçar meus objetivos,como antes.Eu sei que posso e vou conseguir.
Confesso que não está sendo facil,agora são 14:39 da tarde e já estou com muita fome,mas vou resistindo,e lutando.Sabemos que a semana primeira é a mais difícil.E quando penso em comer,penso se amo mais comer ou a mim mesma!E continuo optando por mim!!!!Agora sei o que uma pessoa que fuma sente,quando fica sem o cigarro!!Deve ser horrível!!!Gostaria de agradecer,as novas e as velhas amigas que estão passando por aqui!!!!Vou visitá-las todo dia!!!Foi assim que consegui a primeira vez,e assim será agora!!!!Graças a tanto exemplo bom!!!!!!!!Então é isso,vou ver se começo a tirar fotinho das refeições!!!!!!!
Beijos amigas,e até amanhã,e valeu por todos os coments!!!

6 comentários:

vouconseguir disse...

olá seja bem-vinda,força e mt determinaçao. bjs

Rafaela :) disse...

Comer ou emagrecer? Eis a questão!

Eu fico com comer corretamente e emagrecer com responsabilidade!

Beijos!

disse...

É isso aí Isa!
Preciso começar a me fazer essa pergunta sempre!!
Força amiga!
Bjão!

Anabela disse...

Ora, minha primeira vez aqui!
Vim oferecer minha força, carinho e todo o apoio!
Força aí!
amei o blog, e logo essa questão da foto! É para reflectir mesmo!
Boa semana e beijo de carinho e muita paz
Fica com Deus

Danielle Balata disse...

Oiee Isabel,
Que bom que está decidida mesmo.. e é com essa força de vontade que tu vai vencer como nos velhos tempos.


Beijos

Jam disse...

bel,

e isso mesmo querida. comer e um vicio e para deixar isso, tem que se ter muita persistencia. nos temos que seguir firme na jornada e sempre questionarmos nossas escolhas. a tarde, por exemplo, e o pior horario de ' fome' para mim. entao, inclui 2 lanchinhos light e tambem janto cedo. ai fico sossegada. estes 2 dias fora de casa foram terriveis para minha r. a. mas depois conto mais no meu blog. brigada pelas visitas, apoio e tudoooooo de bom para nos esta semana. bjocas