quinta-feira, 23 de outubro de 2008

CASAL PERDE 80 KGS DEPOIS DE DIFICULTA DECOLAGEM DE AVIÃO!!!!!!!!!

Casal perde 80 quilos depois de dificultar decolagem de avião

Em 2005 eles foram considerados 'pesados demais' durante decolagem. Depois de regime, ingleses dizem estar mais confiantes para viajar.
Do G1, em São Paulo
Quando a aeromoça pediu que o casal trocasse de poltrona para que o avião pudesse decolar, a primeira reação foi de surpresa. A segunda foi começar um regime rígido para ter um estilo de vida mais saudável e evitar "constrangimentos públicos".

Em 2005, Alan Coupe partia com a mulher e o filho em um vôo de Southampton para uma semana de férias em Guernsey, na Inglaterra. Mas o casal, que pesava, junto, cerca de 240 kg, era um "obstáculo" à decolagem do avião, já que desequilibrava o peso da aeronave.

"Não dava para acreditar que éramos pesados demais a ponto de atrapalhar a decolagem do avião. Foi terrível saber que mesmo um avião grande como aquele não conseguiria decolar se continuássemos sentados na parte de trás", diz a mulher de Alan ao "Telegraph".

Alan, que pesava 127 kg em 2005, deixou sua mulher e foi para a frente do avião. Hoje, três anos depois do incidente, o casal perdeu, junto, 78 kg.

O regime começou quando a mulher de Alan entrou para um clube de emagrecimento e convenceu seu marido a fazer o mesmo. O casal trocou as refeições pesadas por massa e saladas.

Depois de perder 40 kg, a mulher de Alan, hoje com 74 kg, já usa vestidos seis números menores e diz que o casal está muito mais confiante para as próximas viagens de avião.

6 comentários:

Jam disse...

bel!! que noticia maravilhosa: fiquei muito feliz de saber que logo logo ele vai estar em casa, ao teu lado querida.

sobre a noticia acima: amei ;-) e bom sabermos que as pessoas podem utilizar uma situacao destas para dar a volta por cima e fazer a diferenca. e isso ai!! que bom que estamos neste processo.

um beijo pra ti!!

disse...

Oi Isa!!
Nossa, que constrangimento não...
Isso nos dá mais força ainda!!
E seu marido, está melhor?
Beijão querida!!!

PS: Bom demais tê-la de volta!!

Rafaela :) disse...

UAU! Que história!

Bom saber que logo seu marido estará em casa!

Beijos

Danielle Balata disse...

Pois é Isabel..
Acho que depois que passamos por certos tipos de constrangimentos, nada melhor que encarar um regime de leve.. teremos mais saude e nao sofremos humilhação de graça.

Beijos

Vanessa disse...

E quem diz que é impossivel não é, a questão é força de vontade em querer ser o melhor pra si mesmo.
bjkass

Erica Yamamoto Ferreira disse...

E é ótimo quando um casal emagrece junto. De fato, a gordura em excesso prejudica o organismo, acaba com a auto-estima e sempre leva ao constrangimento. Que bom que temos uma meta.

Um beijo.