terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Que chuvarada é essa minha gente?


Olá amigas queridas,como vão?Eu,feliz demais pelo resultado de ontem.Hoje meu marido comprou um pão light pra gente,da seven boys(ainda não tinha comprado),costumo comprar panco,e percebi uma diferença de caloria grande,conforme a fotinho ai,cada fatia do seven boys tem 31 calorias,enquanto o da panco tem 60,poxa,assim vou consumir só este mesmo,apesar que o da panco eu achei um pouquinho mais gostoso.Fica ai a dica.Bem,hoje depois de 8 dias do inicio da dieta,percebi o quanto é bom lutar por mim mesma,já estou encarando minha dieta não como uma tortura,mas como uma aliada para minha felicidade!!!!!!!!Isso é ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!E tem mais noticia boa,faziam meses que não descia pra mim,por causa do peso(ovário policístico),e esse fim de semana(choveu),junta a chuvarada,ai fica bom né?Bem,meu organismo está reagindo a dieta,tudo está entrando em seu eixo.Quero agradecer ao carinho de todas vcs amiguinhas que estão do meu lado viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Contem comigo.Bem é isso então!!!!!!!!!!Tenham uma ótima quarta feira meus amores!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

polu disse...

Nossa que pão mágico!! hehehe acho que aqui em olinda não tem desse não :( manda pra mim pelo sedex? kkkk brincadeirinha amiga!
beijos sua futura magricela!!
:p

Anônimo disse...

Eu tenho comprado o pão light Westfalen, na próxima compra vou procurar esse da Seven Boys, obrigada pela dica! É sempre bom variar e ir atrás dos produtos de baixas calorias. A gente não precisa sofrer, tem muita coisa light legal!!

Anne Costa disse...

Cris minha linda...primeiro quero dá os parabéns pela foto que colo cou das frutas...bem melhor do que aquele tanto de doces...assim me poupa de ter que orar antes de entrar no seu blog,pra não cair em tentação...vc me livrou do mal...amém.rsrsr
Quanto ao pão eu vou experimentar,normalmente uso o da nutrella,35 calorias por fatia,mas já que este tem só 31,melhor ainda.rsrs
Obrigado pelo carinho e conte comigo.

Beijokas

Ps:Menina tá vendo que até o ciclo melhora depois da mudança na alimentação?rsrs

Lis Aguiar disse...

Oi, Isabel!
Tudo bem?
Esse papo de pão ficou meio assustador depois daquela reportagem do Fantástico, mas ssim como a Anne, eu também como o pãozinho da Nutrella e AMO, é muito leve e tem variedade também.
Olha, eu comecei mknha dieta em agosto/2007,então já faz cinco meses, mas parece que foi ontem!
Vou te adicionar no MSN, assim nos falamos melhor, ok?
Beijão!!!

Gilda disse...

Cris minha linda...então faço a vitamina assim

200ml de leite desnatado 60 cal.
1 banana prata 89 cal.
1 fatia de mamão 50 cal
Aveia em flocos 2 colheres 105 cal
Total de calorias:304

Quando estrapolo durante o dia,não coloco a aveia ok?

Beijokas...amei ter vc no orkut,já te aceitei ok?