sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

21 de janeiro,começo de uma luta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Olá,sou a Bebel,tenho 28 anos,faço 29 dia 08 do mês que vem.Estou muito acima do peso,atualmente peso 105,400,me pesei ontem,mas segunda feira estava com 108,0,já começei a emagrecer,decidi fazer dieta sem remédio,como sempre fiz,sei que não vai ser facil,mas estou disposta a não desistir,hj já fazem 5 dias e estou muito animada,eu sempre fui gordinha,mas sempre fiz regime,sempre emagreci e sempre engordei dinovo,mas sempre com remédio,por isso,decidi mudar de vida,sou casada,tenho uma filha de 1 aninho,e ainda amamento.Tenho um propósito de perder 40 kgs até novembro deste ano,quando meu irmão se casa,e sei que vou conseguir.Bom,por hj é só,amanhã estrei aqui de volta,contando mais detalhes do que pretendo fazer para atingir meu objetivo.Bjs á todos que vierem a visitar minha pagina.

Nenhum comentário: