domingo, 27 de janeiro de 2008

Hj é domindo pé de caximbo...

Hj foi um dia complicadissimo pra mim,dia de almoçar na mamãe.E lá fomos nós.Tinha frango assado,macarrão de panela de pressão(aquele que vai creme de leite,pomarola,mussarela,presunto etc...),arroz e pepino.Adivinha o que eu comi(arros,frango e pepino)Ufa...consegui resistir,mas depois do almoço passei por mais uma provação,minha cunhada trouxe bolo do casamento do irmão dela(não fui ontem no casamento para não cair em tentação),eu olhei,olhei e só olhei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Graças á Deus,no mais tá tranquilo,hj estou feliz tambem por ter feito uma amiga por aqui,a Ane,poxa,ter um blog é mesmo legal!!!!!!!!!!!!
amahã vou me pesar,vamos ver né?

10 comentários:

Fe disse...

oi Isabel, passei pra agredeçer pela visita, adorei, parabéns pela iniciativa, não é facil é verdade, mas tbm não é impossivel, vamos chegar lá, ajudando umas as outras, pode contar comigo sempre que precisar, estarei prontinha pra te ajudar, vou te linkar claro e te visitartodo dia..hahahaha, vai ter que me aguentar,bjo e ótimo inicio de semana.

Cléo disse...

Olá ;)

Achei seu blog navegando.. vou visitar sempre tá?! ;)

Realmente emagrecer não é nada fácil.. pra mim é uma provação diária... Ainda mais que eu adoro comer.. Mas depois que engordei eu meio que me isolei de tudo e de todos por vergonha das "banhas"... e acho que chegou a hora de eliminá-las e voltar a "viver" .. rs..

Bjusss =D

Anne Costa disse...

Oi minha linda..já te linkei e pode deixar que amanhã quando eu postar novamente divulgo o seu ok?
Menina realmente é difícil resistir tanta coisa boa né?rsrs...mas faça assim,mantenha uma dieta saudável durante a semana e tira o Sábado ou domingo para comer algo que vc goste muito, tipo doce, bolo,ou massa...vc vai ver nem vai sentir tanta falta quando ver.rsrs

Beijokas

Anônimo disse...

Que bom encontrar mais um blog sobre o assunto. Aos poucos, todas chegaremos aos nossos objetivos.

Ana Maria
ideiasproprias.blogger.com.br

Mαrα disse...

eeei querida!
tava no blog da ANNE e vi seu link!
que bom que estas realmente decidida e ja estas a resistir as tentações .. saibam que elas vao estar a te 'perseguir' diariamente, mas basta vc ser mais forte que elas!
e eu sei que vc consegue!

beijao e seja bem vindo a esse mundo LIGHT e muito mais saudável!

Paula disse...

Oi Bel, achei seu blog na Anne...heheheh
ai resistir a comida de mae, é o kiá....e pior, elas acham que so agradam na cozinha, a minha é assim, faz de td pra agradar, doce, salgado, frito, assado....ontem foi a jaca do pastel....kkkkkk
beijos

Franciele disse...

Ola!!
Achei o seu blog hoje qnd tava procurando novas amigas para me ajudarem nesta luta!! Parabéns por ter resistido tudo isso no domingo na casa da sua mãe!! continue assim..bjus

Fabi Sereia disse...

Olá!! Visitando a Anne, peguei o recadinho dela e resolvi vir te dar uma forcinha! Seja bem vinda e parabéns por teres resistindo, vivendo um dia de cada vez, chagarás ao objetivo, com certeza!

polu disse...

olá bebel! tô te linkando tá? vou te acompanhar e tb quero ser acompanhada!
um beijão e boa sorte na sua luta!
ah posso dá uma dica?
que tal mudar a cara do seu blog? ele tá lindo, mas não sei vc ou as outras meninas, mas quando eu entrei me deu uma vontade louca de comer doce!! menina tem muita foto de doce! hehehhe se cuida e ate amanhã! beijããão!!

Miss Blueberry disse...

Oi td bem? Cheguei aqui através do blog da Anne. Posso já te dar um palpite? :P Não deixe de sair por causa da dieta. A questão é aprender a se não se empanturrar. Mas deixar de sair, de ir a festas, etc, talvez faça vc desistir de vez... Mas claro q não é o caso de vc ir na sua mãe e NÃO se matar de comer. Mas é o caso de não deixar e ir a festas especiais.

Beijos!