quarta-feira, 1 de junho de 2011

SUMI MAIS VOLTEI!!


Olá queridas amigas!!!!!Estou de volta depois de uma semana longe.
Estou com minha pequena doente,e trabalhando muito!!
Mas estou aqui!!
Ontem me pesei como toda semana e fiquei muito feliz com o resultado
103,400 kgs (- 1,500 kgs)
Confesso ter jacado bastante este fim de semana,comi bolo e salgadinho de festa,mas me controlei depois,quase morrendo de medo.
As vezes o desanimo bate,mas logo me animo dinovo..
Então é isso,tenham todas um lindo dia... Bjs

5 comentários:

L. disse...

Voltou, e voltou mais magra! Pra que melhor? hehehhee Não nos abandone, viu? Bjinhos, tenha um excelente dia (vc e sua família).

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Com certeza não vou abandonar vc, to sempre por aqui.
Parabéns pelo peso eliminado, fico muito feliz pela sua determinação.
Te desejo uma linda quarta, melhoras pra oequena e fica com Deus

Mel Mudanca disse...

Oi Bel, PARABENS PELA ELIMINAÇÃO amiga !!! é isso ai..e nao te deixo nao..hehe...venho aqui sempre, que bom ter noticias tuas viu...tava fazendo falta..e que bom que foi me dar um oizinho.. olha, mês de Junho começando hoje..entao foco para nós..novo começo..vamos nos controlar viu..RA esse mes vamos nos puxar..hehe.. vamos la. Beijaooo e otima semana.

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda

tenho certeza que em breve vc

vai conseguir logo logo e postar

uma foto linda !!!! bjsss

Clara Miranda disse...

Pois é!
A gente jaca, mas depois se controla.
O medo da resposta da balança ajuda muito!
huaahuahuahuhau
Bjim