sexta-feira, 4 de abril de 2008

Novidades!!!

Olá amigas queridas,como vão?Tudo bem?Espero que sim,estava morrendo de saudades de vcs!!!!Gente,tenho uma novidade:Arrumei emprego,por isso,dei uma sumida do blog,estava correndo atrás da papelada,atrá de baba,e pra piorar,meu marido viajou na quarta,e eu tô sozinha cuidando de tudo!!!!faltei dois dias na academia,mais hoje eu vou sem falta!!!
Vou trabalhar de caixa em um supermercado grande daqui,é uma rede de supermercados,muito bom,bom salário,bom horário,e estou feliz,apesar de ter que deixar minha linda com uma babá,confesso que pretendia fazer isso mais tarde,mas tenho que ajudar em casa,e ter um dinheiro pra mim.Vou entrar as 14:00 hrs e sair ás 20:00 hrs ou um pouco mais!!!
Então,vou dizer á vcs que vai ser puxado,pois tenho casa pra cuidar e etc...
Vou ter que me virar nos 30!!!A partir da semama que vêm,vou postar somente de domingo,espero que vcs não me abandonem por isso,pois eu dependo de vcs pra continuar com essa força toda na R.A.Posso contar com vcs amigas.De domingo eu ponho o papo em dia,visito,posto ok?
Quero pedir desculpas a Pri e a Miss dieta(FÁ) pois somente hoje consegui ter acesso a entrevista do desafio.Não recebi nada no yahoo,só no hotmail,não sei dizer o que aconteceu!!!!Mas já está rspondido agora!!acordei as 6 da manhã pra responder.
Então é isso minhas lindas,domingo eu volto com a pesagem da semana,que na minha cabeça não vai ser mais que 1 kg,pela falta de exercícos,e por ter almoçado 2 dias na mãe,mas semana que vêm,tudo ok!!!!!beijos mil amores!!!!

Nenhum comentário: