sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

DISCRIMINAÇÃO CONTRA OS OBESOS NO MERCADO DE TRABALHO!!!!!!!!!!!!




Olá amigas blogueiras.hoje estava fazendo uma pesquisa na internet,e acabei vendo uma reportagem que falava da discriminação no mercado de trabalho com as pessoas obesas.Nossa gente,parece que passou um flash em minha cabeça.Gente,eu passei por isso duas vezes vcs acreditam.Um vez foi em 2004,quando fui demitida de uma multimarcas de veículos,nessa época eu trabalhava em Pouso Alegre,e andava bem descontente com isso,além de ganhar pouco para o que fazia,tanto que meu patrão,percebeu meu descontentamento e tchau..Eu não estava tão gorda,85 kgs mais ou menos,e por telefone falei com o gerente de uma outra multimarcas.nossa,pela minha voz,ele se empolgou,e disse para eu ir lá rápidinho.meninas,vcs tinham que ver a cara do gerente quando me viu,que decepção.ele mal falou comigo,e disse que qualquer coisa me ligava.falei pra uma amiga minha,ela foi lá e adivinha,o cara até cantou ela.Nossa,que ódio sofrer discriminação pelo meu peso,eu sei que foi!!!!!!!!!!!!Em outra ocasião,deixei currículo na boticario,na minha cidade,fui chamada,mas quando a dona me viu,foi pior de tudo,disse que tinha que ser uma pessoa de mais aparência.Olha me senti um lixo com isso,mas tamo ai,firme e forte!!!!!!!!!! Amigas,por hoje é só.Estou firme na R.A,academia,panananm pininim,e feliz da vida,pois já já estou saido da casa dos 90.Um beijo bem grande á todas e um lindo fim de semana!!!!!!!!!!

Obesidade pode gerar distinção no mercado de trabalho
Adriana Brendler
Repórter da Agência Brasil

Brasília - Além dos prejuízos gerados à saúde e a qualidade de vida das pessoas, a obesidade vem gerando uma série prejuízos também no mercado de trabalho, segundo informações do endocrinologista Márcio Mancini, presidente da Associação para o Estudo da Obesidade e Síndrome Metabólica (Abeso).
Segundo ele, pesquisas internacionais revelam que quanto mais obeso o indivíduo, menor a chance de conseguir um emprego e, quando o consegue, o salário é menor do que o de uma pessoa magra.

A advogada Michele Trindade, de 26 anos, moradora de Brasília, já pesou 130 quilos antes de passar por uma cirurgia de redução de estômago. Ela conta que viveu discriminação no mercado de trabalho ao participar de uma seleção para estágio. “Depois de passar pela entrevista eu fui contratada, mas o chefe disse que quando viu minha foto no currículo pensou: 'nossa, essa menina é muito gorda, deve ser preguiçosa,' mas como um amigo meu tinha falado muito bem de mim, resolveu arriscar.
De acordo com o endocrinologista, a distinção entre obesos e magros no mercado de trabalho pode ser observada também pelos dados que apontam a incidência maior dos primeiros em funções básicas. “Na diretoria se vê que há mais pessoas magras que obesas e à medida que se vai baixando na categoria, chegando até o último escalão, dos operários, vai aumentando o número de obesos. Nas categorias mais básicas você tem menos magros e mais obesos e nas categorias mais privilegiadas ocorre o contrário”.
Segundo ele, uma das explicações para isso é o menor acesso à informação das pessoas de classes mais baixas. “De fato a obesidade está aumentando mais nas classes sócio-econômicas menos privilegiadas e está tendendo a estabilizar ou reduzir nas classes mais altas” avaliou.
Mancini ressaltou, no entanto, que os números podem estar refletindo também uma seleção do mercado de trabalho que exclui pessoas obesas de funções de destaque.

Você tem dois indivíduos igualmente qualificados que vão procurar emprego para ser diretor de uma empresa. O obeso é visto como menos capaz, com menos força-de-vontade, mais preguiçoso, com rendimento menor, o que não pode ser afirmado, mas essas qualidades pejorativas são passadas pelo estado de obesidade”, afirmou.
Márcio Mancini destacou que os obesos não podem ser discriminados, mas que o ideal é promover a saúde da população e reduzir a obesidade. “Às vezes vemos nos outros países uma luta pelo aumento do tamanho nos acentos dos aviões ou das catracas de ônibus. Os americanos vêm aumentando o tamanho dos porta-copos dos carros para adaptá-los à embalagens maiores de refrigerantes. Existe um meio termo para tudo, mas devemos lutar contra a obesidade e não para adaptar o ambiente para termos cada vez mais obesos”, considerou.
De acordo com o médico, estudos norte-americanos mostram que quanto mais obeso o profissional, maior o número de licenças médicas, mais dias de ausência ao trabalho por ano e mais precoce a aposentadoria.
O mecânico aposentado Valter de Macedo Junior, de 48 anos, morador de Praia Grande, litoral paulista, é um exemplo desse problema. Aos 42 anos, pesando 220 quilos, ele precisou parar de trabalhar, não só pelas grandes dificuldades de locomoção como pelas doenças que surgiram com excesso de peso. ”Não tinha mais jeito. Problemas vasculares com feridas nas pernas, pressão alta, diabetes. Acabei aposentado por problemas vasculares” conta.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

E ASSIM A VIDA VAI...



Olá queridas meninas.Nossa,hoje tenho novidade:Minha filhinha começa terça feira a fazer natação,e a mamãe aqui entra junto nessa é claro.Nossa,acho que meu bebê vai amar,porque ela ama tomar banho,mas sair dele é só choradeira.Além de tudo,vai ser ótimo pra ela.Estou firme lá na academia,já me acostumei tanto que senti falta segunda e terça que não fui.Tô tão feliz,pois as pessoas estão chegando em mim,perguntando sobre o que estou fazendo pra emagrecer.E querem copiar,isto é sinal que os resultados estão visíveis né?Então,algumas amigas estão pedindo meu cardápio,eu vou colocar hj ou amanhã ai do lado,mas gente o meu segredo pra estar emagrecendo bem,é um só,não estou jacando.Não existe dia pra regime pra mim,faço de segunda a segunda.Vou me permitir só quando eliminar mais uns 15 kgs.Mas quero dizer que não acho errado quem jaca não viu.Só que meu método é esse.Além de comer pão light,frutas,e muito legume.Não estou conseguindo tomar 2 lts de água por dia,mas vou conseguir.Gostaria de pedir,pra que se alguém ai souber onde entro pra colocar um template no meu blog me conta.Eu não sei onde é a configuração.Tenho muitas novas amigas.Amanhã vou linkar aqui no post pra vcs.Graças á Deus são muitas.Então é isso amores,tenham uma otima sexta feira,e fiquem com Deus,e obrigada a todas pelo carinho que me dispensaram.Beijos.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

CHEGUEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Olá minhas amigas queridas,nossa quanto carinho,fiquei iper feliz em chegar e ver que vcs estão em peso por aqui.Nossa,isso é muito bom.Bem,lá em São Paulo,aconteceram coisas boas,notícias não tanto,mas tô aqui pra contar.Senti muita falta de vcs,deste cantinho.Bem meninas,eu disse que iria levar minha filha ao médico,mas não disse o porque né?Então pessoal,alguém já ouviu falar em síndrome de marfan?resumindo tudo vou dizer o que ela causa:Problemas sérios no coração,olhos e coluna.A pessoa que têm a sindrome geralmente é magra demais,possui ossos fracos,finos,peito de pombo,dedos longos,braços grandes.A síndrome pode demorar anos a se manifestar,ou pode vir a aparecer problemas desde pequena.Ela é adquirida hereditariamente,ou através de uma mutação.A pessoa que sabe que tem,tem que se tratar constantemente com cinco tipos de médicos:cardiologista,endocrinologista,ortopedista,geneticista e oftalmologista.Eles acompanham para saber como a pessoa está,medicar,enfim.Então pessoal,eu lhes contei tudo isso,para entenderem melhor.Meu marido é portador da síndrome,e descobri lá em São Paulo,que minha filha tambem é.Sabem,eu tinha esperança,pois a chance era de 50% para sim e 50% para não.A geneticista constatou que pelo tamanho,mãos,olhos,pés,minha filha também possui a sindrome.Pessoal,eu chorei muito sabe,não gostaria que minha filha sofresse,mas se eu cuidar dela,ela leva uma vida normal.Quero explicar,que a sindrome não interfere na cabeça da pessoa,pois lá em São Paulo,uma mulher me perguntou se minha filha não vai a apae,e isso não tem nada a ver.A pessoa leva uma vida normal,com suas limitações,remédios.Meu marido descobriu a sindrome,em 2003,já que é adotivo.Mas quando descobriu já teve que operar,pois fez reposição da veia aorta,e usa valvula mecanica,coisa que minha filha,terá que sempre acompanhar o calibre da aorta,para evitar uma possível cirurgia.Gente,sabem,eu tô aqui pra dizer que to pronta pra o que der e vier,vou sempre ajudar minha nenem,ela é linda como vcs vêem na foto,amo ela mais que tudo,e não vou deixar me abater.Foi um baque,mas to pronta pra tudo.Deus nunca me abandonou,não vai ser agora que ele o fará.Então é isso.Bem,comi mal pra carambra em São Paulo,quando digo mal,foi pouco demais,corria o dia todo entre um médico e outro,e quando comia,comia pouco.nada light,mas nada exagerado.Passei dois dias sem almoçar.tomei suco com açucar mesmo,e jantei quase 10 da noite.bem,mas me senti emagrecendo.Então pesei hoje estou com 94,700 ou seja 800 grs em três dias.Também pudera né amigas,tanta correria,preocupação,não podia ter perdido menos que isso.Tenho novas amigas que me visitaram,agradeço a todas,vou linkar vcs.Agora vou lavar roupa,ai no decorrer do dia vou visitando vcs queridas,e pondo o papo em dia ok?Um beijo bem grande e me aguarde,até anoite visitarei á todas.Beijos amigas.

domingo, 24 de fevereiro de 2008

DIA DE PESAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Bom dia meus amores,como estão?Eu estou feliz da vida,acabo de me pesar e emagreci 1,400 kgs nesta semana.Confesso que eu gostaria de ter perdido 1,900 kgs igual a semana passada,mas sei que agora será mais lento,pois no total em 34 dias perdi 12,400 kgs.Bom demais né gente.Quero agora perder pelo menos 1,200 por semana,pelo menos este mês,e no próximo 1 kg por semana.Acho que dá.Então é isso minhas amigas,não vai dar para visitá-las hoje,até passei em algumas,mas todas não ta dando tempo.Daqui a pouco vou pra São Paulo,como havia dito e volto terça á noite,então volto a postar somente na quarta.Vou sentir falta de vcs.Não esqueçam de mim,senão eu choro eim.Um grande beijo á todas e tenham um ótimo domingo.Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Fim de semana na área!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá amigas como vão?Eu estou muito feliz,minha amiga que estava na Itália voltou,agora vamos para cademia juntas.É bom ter companhia,anima ainda mais a gente.estou firme e forte na R.A,graças á Deus.Ontem inventei um sanduba diferente,para variar o cardápio já que não como comida á noite.Eu fiz assim.Misturei requeijão light com cenoura ralada.Só isso,Peguei folhas de alface,e comi esse molhinho com pão light.Comi dois lanches,mas geralmente como um.mas foi só.e mais tarde um iogurte desnatado com adoçante.Como não tirei foto,colei essa ai só pra ilustrar.Vou para São Paulo domingo,e voltarei a postar na quarta feira,pois chego terça feira á noite.Vou levar minha filha a geneticista e visitar amigos.Vou me conter e fazer minha R.a direitinho.depois conto tudo pra vcs.Tenho uma nova amiga aqui,pra reforçar nosso time de batalhadoras.
http://priemforma.blogspot.com

Então é isso amigas,um grande beijo á todas e ótimo fim de semana.até sábado ainda estarei por aqui.beijinhos bem lights pra vcs!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

EXEMPLOA A SER SEGUIDO!!!!!!!!!!


OLÁ AMIGAS,HOJE ESTOU NA CORRERIA,AMANHÃ ENTRO AQUI COM MAIS CALMA E VISITO A TODAS.HJ O DIA FOI TUDO BEM,TUDO CERTO.AH,TO DEIXANDO AQUI UMA HISTÓRIA DE UMA MOÇA QUE CONSEGUIU EMAGRECER!!!!!!!!!!ANTES DE COMEÇAR O BLOG,PRA MIM ESTA HISTÓRIA FOI DE GRANDE INCENTIVO.ESPERO QUE AJUDE Á VCS.BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!
Emagreci 55 kg em 10 meses


Eu estava tão gorda que evitava passar pela catraca do ônibus. Agora faço tudo o que quero


ADONA DA HISTORIA: Damiana Dias, 34 anos, manicure, Itapecerica da Serra, SP


Você é tão bonita, Dadá. Se emagrecesse, então, ficaria linda." Eu já estava cansada de ouvir comentários como esse das minhas clientes e amigas. Não que gostasse de pesar 130 kg! Na verdade me incomodava mesmo na hora de comprar roupas manequim 56. Mesmo nas casas especializadas era difícil encontrar o que eu queria. Sem opção, vestia aquelas batas e pantalonas grandonas. Era triste. Sempre fui vaidosa.Outra dificuldade era andar de ônibus. Eu tinha medo de não passar pela catraca. Como não há cadeiras na frente dos veículos intermunicipais, eu amargava mais de 40 minutos de pé na volta pra casa sob os olhares do restante dos passageiros.

TENTEI FAZER CIRURGIA Comecei a engordar aos 15 anos sem nenhum motivo especial. Eu simplesmente comia demais: arroz, feijão, carne, pão, o que fosse. Muitas vezes dispensava o café da manhã e exagerava no almoço. Depois do jantar era comum eu me entupir de pão. Fui engordando até chegar aos 125 kg aos 31 anos. Como nunca fui de fazer dietas, me inscrevi na fila para a operação de redução de estômago na rede pública, sem sucesso. Fiquei deprimida. Com 33 anos, engordei 5 kg em apenas duas semanas. Foi quando senti que tinha atingido meu limite. Mais do que isso eu explodiria. Até trabalhar como manicure estava difícil, por causa da dor que eu sentia nas costas ao me curvar pra pintar as unhas das clientes. Procurei um endocrinologista logo depois do meu aniversário de 34 anos, em julho do ano passado. Meu marido me deu o maior apoio. Ele me conheceu há oito anos com 118 kg, mas nunca reclamou do meu peso. Mesmo gorda, a gente saía pra dançar forró todo sábado.

SÓ NO PRIMEIRO MÊS ELIMINEI 10 QUILOS!A primeira semana foi a mais difícil. Meu estômago, acostumado a "dormir" cheio, doía à noite. Mal chegava em casa eu ia me deitar, na esperança de acordar logo para tomar o café da manhã.Perdi 10 kg já no primeiro mês. Pra mim não tinha sábado nem domingo. Todo dia era dia de regime. E sem deixar de preparar lasanha, bolo e arroz-doce pro meu marido. Emagreci 55 kg ao longo de dez meses. Minha meta era chegar aos 80, mas cravei 75 kg em maio deste ano. Foi uma vitória: voltei a usar decotes e roupas coladas manequim 44. Aproveitei pra fazer uma maquiagem definitiva nas sobrancelhas. Eu queria fazer isso há tempos, mas só tomei coragem depois de emagrecer.


LÍQUIDO?SÓ UMA HORA DEPOIS DAS REFEIÇÕES Todo mundo me pergunta como eu consegui perder tanto peso sem tomar remédio nem fazer cirurgia. Não tem mistério, é só força de vontade. Uma dica prática é cortar bebidas com gás e tomar líquido apenas uma hora depois das refeições. Já magra, incluí uma porção de arroz e outra de feijão no almoço. Meu jantar agora é salada com carne e iogurte desnatado de sobremesa. Doce, só aos domingos. Se marcar bobeira, sei que engordo tudo de novo. Não gosto nem de pensar nisso. Mais leve, agüento dançar um tempão no forró. Antes eu dançava uma música e descansava três, por falta de fôlego. Meu próximo passo é fazer uma plástica para tirar o excesso de pele na barriga e nas coxas. Depois disso pretendo realizar o sonho de voltar a usar minissaia.


CARDÁPIO QUE ELA UTILIZAVA:

Café da manhã◗ 3 fatias de pão de forma integral ou de pão de aveia light◗ 2 colheres (chá) de margarina light ◗ 1 caneca de café com leite semi-desnatado e adoçante◗ 1 fatia de queijo branco

Lanche da manhã◗ 1 fruta: pêra, maçã, mamão ou banana



Almoço◗ salada de alface, tomate, agrião, cenoura, beterraba e chuchu à vontade ◗ 1 bife de carne ou de frango◗ 1 fatia de abacaxi ou 1 pote de gelatina

Lanche da tarde◗ 5 bolachas de água e sal ◗ 1 caneca de café com leite semidesnatadoe adoçante

Jantar◗ 1 prato de sopa de legumes


Dicas:Quando apertava o desejo por um doce eu comia uma barra de cereal light.Como eu não gosto de vinagre, costumo temperar a salada com limão.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

OLá minhas queridas.Hoje sessão de fotos,a primeira aqui do lado de amarelo,foi tirada em março de 2006,ali eu pesava 68 kgs.poxa,co-mo deixei a peteca cair em gente,nossa, eu tenho tanta saudade do meu corpo,e é isso que me faz seguir firme todo dia.Não posso,não quero e não vou desitir nunca de mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Na foto eu ainda trabalhava em supermercado!!!!!!!!!!!

Esta eu tirei hoje,então atualmente 96,900(me pesei domingo)Nossa,minha aparência aos poucos vai voltando ao normal.Tirei essa foto eu mesma,coisa que eu não podia fazer há alguns dias atrás porque ficava horrível.


Bem pessoal,esta sou eu no ínicio da dieta com 108 kgs(21/01/2008),poxa,percebam que meu braço nem fecha direito,e a barriga,parecia que tinha outro bebê.Ai que horror.Como pude?Amigas,nem preciso dizer,dieta,ok,academia ok.Então é isso,to tentando postar mais uma foto,mas não to conseguindo,amanhã eu coloco então.Beijinho amores e tenham uma ótima quarta feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008


Olá amigas queridas do meu coração.Como foram de fim de semana?Bem eu fui bem,cheia de tentações.Preciso parar de almoçar na minha mãe.Poxa vida,sabe o que ela fez neste domingo?Lazanha de Beringela.Nossa gente,e o cheiro que o trem têm?Não posso mentir,eu comi uma colher.Não resisti,mas foi uma colher de sopa mesmo.Nossa,e depois,lavando a louça,quando fui guardar pratos no armário,lá tinha uma rosca de leite condensado.Sai fora rápido,por tive medo de querer.Nossa gente,quando vc não fica vendo as tentações é uma coisa,mas se vc ver,vai atacando aquela lumbriga.E eu estou com o objetivo de emagrecer no minimo 1,500 kgs nesta semana.Poxa,tô tão feliz com o resultado da semana passada, de 1,900 kgs.Nossa,se quizermos,e tivermos força de vontade,conseguimos mesmo né não?Então,vocês viram a cara nova do blog,"e que tamanho de cara né"?Então,de vez em quando é bom mudar não é?Na foto ai de cima estou com 107,900 kgs.Vou fazer assim,dentre alguns dias troco por uma mais atual,para vcs verem o resultado de meu emagrecimento. Mudei também o titulo do blog,não queria ficar igual a Larrissa,nem sabia que existia um blog com esse mesmo nome.Quero ser original.Bem amigas,então é isso,ah,Mo,aquela porcaria do orkut ta dando pau dinovo,ainda bem que vc chega quinta.Amo vc!!!!!!!!!!!!!bem amigas,por hoje é só,tenham uma ótima tarde,e noite,daqui a pouco vou pra academia.Beijokas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 17 de fevereiro de 2008

DIA DE PESAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!


Olá meninas,to passando aqui rapidinho pra dar a boa nova,acabo de me pesar e estou com 96,900 kgs ou seja, 1,900 kgs de perda nesta semana!!!!!!!!!!!!!!!!!Parabéns pra mim!!!!!!!!Beijos e até mais tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 16 de fevereiro de 2008

VOLTEI!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá minhas amigas queridas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nossa,que saudade de vcs viu!!!!!!!!!!!!!!Ontem não entrei aqui no meu bloguinho dinovo.Faz muita falta sabia?Ontem foi um dia muito triste em minha vida,que quero esquecer!!!!!!!!!!!!!!!Mas hoje tá está tudo bem,embora existam coisas que nunca mais esquecemos,pode passar o tempo que for!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!sabe,senti pela primeira vez,que tenho que estar sempre feliz para as coisas andarem bem,ou melhor dizer,ontem tive muita vonatde de comer,muita ansiedade,mas resisti,não deixei que meu problema,ficasse maior ainda do já estava.Mas comi pão antes de dormir,(NUNCA FAÇO ISSO).Mas hoje tá tudo normal,e amanhã bem cedo vou me pesar e ver o resultado da semana.Não posso contar a vcs o que aconteceu,mas magoei muito meu marido,e vice versa.Já nos perdoamos,pois nosso amor é bem maior que tudo isso!!!!!!!!!Eu sei que nem tudo são rosas,mas se sentir magoado é muito ruim,chorei tanto a ponto de não dormir direito de dor no olho!!!!!!!!!!Mas passou,hoje nem parece o dia de ontem,tá tudo bem,como tem que ser.Amigas,hoje fiz tudo direitinho,e amanhã vamos ver o que verei,o resultado de minha persistência EM VENCER!!!!!!!EU EI DE VENCER E SER MAIS FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!Vou visita-las e colocar os assuntos em dia viu amigas.Torçam por mim.Um beijinho na bochecha de todas.Amo vcs e bom domingo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

SÓ NA CORRERIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Olá meus amores!!!!!!!!!!!!!!Ontem eu não estive por aqui,foram tantas coisas,que não deu nem pra parar um minutinho.Minha bebê acordou tarde,já atrasou a mamãe.Minha mãe passou muito mal e foi parar no hospital,com a pressão altíssima,poxa,ela agora é hipertensa,nossa eu disse a ela para se cuidar,porque não é brincadeira não né gente.Ai me atrasou toda,é serviço de casa,roupa suja pra lavar.Corri,corri e ainda fui pra academia.Poxa,ainda bem que deu.E ainda tem gente que não dá valor a dona de casa.Poxa,a gente rala e muito,hj eu ralo mais de que quando trabalhava,pois antes trabalhava sentadinha,apesar que supermercado é puxado gente(CAIXA),consfesso que tenho saudade.Com relação a R.A tá tudo dentro dos conformes,estou seguindo a dieta de 1200 calorias como sempre,e feliz,porque lá na academia queimo muitas calorias.Ai do lado tô colocando uma fotinho do meu almoço,não foi de ontem,mas agora tem sido sempre assim,minha mesa bem colorida,aprendi a amar cenoura e pepino,(QUER DIZER EU JÁ AMAVA "PEPINO")rsssss,só pra descontrair,mas como tava dizendo,eu me sento a mesa e dou mais valor ao que como.E estou pensando em tomar diet shake a noite,no lugar na janta,alguém ai faz isso?Será que é recomendável?Tem mais uma amiga querendo saber.Bom então é isso minha lindas,tenham uma ótima quinta feira bem light.Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

AFIM DE ESCREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Olá meus amores,como estão hj?Eu,estou bem e hoje com algumas dicas pra vcs minha fofuchas!!!!!!!!!!!!!A primeira é:Alguém tem marido ai,que compra o jornal o lance?Então,uma vez por mês,eles publicam uma revista que acompanha o jornal,que se chama A+ ,eu achava que esta revista só tinha matérias sobre futebol, mas depois de ver a capa,decidi abrir e dar uma olhada,e gente,fala muita coisa de nutrição,exercícios para perder peso,treinamentos,ás vezes receitas lights,calorias,etc...vale a pena conferir.A deste mês veio com a capa acima!!!!!!!

A outra dica é sobre a revista corpo a corpo, que este mês traz na capa,nada mais,nada menos que Carol Castro,eu comprei a revista e vou colocar algumas dicas pra vcs aqui que achei legal.Para as amigas que amam tomar uma sopinha á noite,vou passar uma receitinha da sopa emagrecedora,que vc pode tomar no jantar :

ingredientes:

1 berinjela, 2 nabos, 2 cenouras ,1xic (chá) vagem picada ,3 pimentões coloridos, 1 caixinha de molho de tomate, 1 envelope de sopa de cebola, cheiro verde e salsão ,1 colher de (chá) de pimenta branca, 1 tablete de caldo light de galinha ou carne ,meio repolho roxo.

preparo:

cozinhe os legumes e separe.Coloque 1 litro e meio de água em outra panela e dilua a sopa de pacote e o molho de tomate.Quando ferver,acrescente os legumes e sirva.

Espero que gostem,eu ainda não fiz,mas vou fazer e digo o que achei.

Bem minhas queridas,algumas de vcs querem saber qual meu cardápio diário né?

Então vai lá.É sempre mais ou menos assim:

Café da manhã:2 fatias de pão light,1 copo de leite desnatado 1 colher de sopa de requeijão.

10:00 hrs uma fruta

Almoço:3 colheres de arroz 1 concha rasa de feijão a carne que tiver,mas pouca e legumes,saladas á vontade

café da tarde: 1 ogurte desnatado com adoçante e 2 torradas com requeijão light.

jantar: 2 fatias de paõ light,com 1 colher de requeijão light,+ 2 frutas ou três.

Bem gente,é sempre mais ou menos assim!!!!!É a famosa ditea de 1,200 calorias.

Bom pessoal,por hoje é isso,e antes que eu me esqueça,tenho mais 2 amigas novas por aqui que são:

http://deniseferrariemagrece.blogspot.com/

http://umanovarosi.blogspot.com/

E não posso deixar de escrever aqui,o endereço do blog da doidinha da Anne,alias são duas Annes muito doidias,que quem não conhece deveria conhecer:

http://reduzindopeso.blogspot.com/

http://planoalimentardaanne.blogspot.com/

Vale a pena conhecer.E quem quizer entrar no blog de todas as amigas ai do lado,também não vai se arrepender,são todas nota dez.Amo vcs.

E pra terminar,ai vai um recadinho pra Mo:Mo,volta logo de Portugal viu!!!!!!!Vc não têm blog,mas sei que passa aqui todo dia pra me apoiar,volta,vamos pra academia juntas,alias,ouvi dizer que vc vai dar aula lá é verdade?Tomara que sim.Obrigada pelo apoio minha irmã>Amo vc!!!!!!!!!

Beijo a todas vocês batalhadoras queridas.Amo a todas de coração.


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008


Olá minhas amigas queridas,como foi o dia de vcs?O meu foi bom.Estava ansiosa pelo 2- dia de academia.E hj a tarde estava eu lá,queimando algumas calorias.Ah,meu irmão ainda não pegou meu pc para formatar,por isso estou aqui.Gente,é incrível como minha vida mudou desde o dia 21-01 quando comecei minha R.A,quando decidi fazer este blog.Eu durmo e acordo pensando em mim,na minha evolução,na minha garra,nunca imaginei que pudesse,e agora estou a 800 grs de ter perdido 10 kgs.Poxa,pra mim,esta é a primeira vitória de muitas que virão.Por isso agradeço a todas vcs amigas por tudo.Esse blog,foi uma benção em minha vida,me dá cada dia mais motivação!!!!!!!!!!!!!Gente,outra coisa que gostaria de esclarecer,quando digo que não cometi nenhuma jacada até hj,não é para dizer que sou melhor que ninguem não viu,por favor,não me entendam mal.É que estou contando exatamente o que se passa aqui dentro da minha casa.Estou me segurando ao máximo,e não tem sido tão fácil,nem tão difícil.Estou assim,porque acho que se comer algo que não é legal comer,vou chorar,vou sofrer,porque quero muito sair logo desse corpo.Gente,eu sinto mal,juro,eu já fui magra,ai saio na rua,e vejo os comentários sabe?Cidade pequena,vcs já viram né?Nossa,eu me sinto um lixo quando me apontam.Então quero acabar logo com isso.E isso também não quer dizer que um dia não vá cometer uma jacada,se acontecer,fazer o que né?Acho que cada um faz aquilo que tem vontade e que se sente bem.Por enquanto ta dando pra me segurar.Ah,coloquei a fotinha ai dos fofuchos,porque quando eu era pequena,brigava por "comida".O último doce,o último sorvete.Lembrei de mim.enho novas amiguinhas por aqui que são:
Beijo no coração de cada uma.Até amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 10 de fevereiro de 2008

HJ É DOMINGO,DIA DE PESAGEM OFICIAL!!!!!!!!

Olá minhas amigas queridas,tudo bem?Eu tive um domingo ótimo,com grandes resultados!!!!!Hj me pesei pela manhã,e estou com 98,800 kgs.Me pesei em 2 farmácias!!!!!!!!!!!Ponto pra mim.Não cometi nenhuma jacada,(até hj não cometi nenhuma),sabe o que é,tenho medo de cometer e continuar cometendo.Melhor não!!!!!!!!Tá bom assim!!!!!!!!!Minha mãe fez pamonha hj,e resisti,não foi tão difícil quanto eu pensava.Ontem fui pra Aguas de Lindóia na casa de meus amigos,e eles estavam no maior churrasco,porem,não comi nada.Já tinha comido.E quando cheguei lá eram umas 15:00 hrs.Resisti.Fiz uma caminhada hj de 4 km,em pleno sol das 17:00 hrs.Mas tava ótimo,o lugar tava cheio.E agora a noite entrei em um desafio que é o R.A EM MÃOS.!!!!!!Gente,este é o meu primeiro,vou fazer de tudo para ganhar!!!!!!!!!!!!O importante é que vai me ajudar e muito!!!!!!!!!!Eu sei disso.Entrem também amigas.Recadinho para Mo,amiga,não foi por sua causa não,fica fria.Amo muito vc amiga!!!!!!!!!Valeu pelo apoio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Amigas,amanhã meu PC vai para formatar.Se eu não aparecer em 2 dias,não estranhem ok?Um beijo e uma ótima segunda feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 9 de fevereiro de 2008

SAINDO DA CASA DOS 100 KGS !!!!!!!!!!!!

Olá minhas amigas queridas.Ontem nem postei,meu computador ta uma merda!!!!!!Que raiva viu!!!!!!!!!!!!!!!Em primeiro lugar quero agradecer a todas vcs pelos parabens.Obrigada mesmo.E Monique,não to conseguindo entrar no orkut,não fique triste amiga,não é por mal.Meu computador ta cheio de spam,sei lá.Vamos tentar normalizar.Amo vc viu amiga.Bem agora a todas,estou felicíssima.Estou com 99,900.Sai da casa dos 100 kgs.Tive que me pesar ontem pois começei a academia e o instrutor me pesou!!!!!!!!!Ótimo né amigas?Adorei meu primeiro dia,estou muito empolgada,mais que antes.Estou indo agora para Aguas de Lindóia,mas á noite volto aqui pra dizer como foi!!!!!!!!!A todas tenham um lindo fim de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

ACADEMIA JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Olá queridas amigas!!!!!!!!!!!!!!!!Hj estou feliz,pois me matriculei na academia!!!!!!!!!!Começo amanhã.Com a graça de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nossa,eu sei que agora vou estar fazendo a coisa certa mesmo.Preciso perder muito peso,por isso,tudo o que eu fizer agora só vai me ajudar.Hoje fiz minha dieta direitinho.Nada de Jacas.Alias,desde que comecei não cometi nenhuma jaca.Ainda não me sinto a vontade para fazer isso.Tenho muito peso pra perder.Só relembrando.dia 21/01/2008 estava com 107,900 Uma semana depois estava com 103,600. ou seja 4,400 kgs a menos.ai uma semana depois estava com 100,800.Com 2,800 kgs a menos.Eu sei que agora vou perder de pouco em pouco.Mas vou chegar lá.Com a ajudinha essencial de vcs minhas queridas.Um beijo a todas e ótima sexta feira.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

FELICIDADE,SAUDADE,AUMENTANDO A IDADE!!!!!!!

Amiga querida,volta logo.To com muita saudade.Amo vc!!!!!!!!







Clique Aqui p/ Imagens e Mensagens de [red]Datas comemorativas[/red]





Olá meus amores!!!!!!!!!!!!Estou feliz,animada,cada dia mais gostando de mim mesma,nossa como faz bem fazer algo pela gente mesmo né?Então sexta é meu aniversário,faço 29 anos.Nossa,to ficando velha.Pra mim o meu maior presente é o que estou fazendo por mim mesma.Me amando. Minha amiga Monique vai ficar muito feliz por mim quando voltar de viagem.Gente,ainda não falei desta pessoa maravilhosa.Ela mora aqui,sabem qual a profissão dela?Professora em academia e personal.Vivia pegando no meu pé,e com toda razão,quando ela chegar não vai nem acreditar,ela torce tanto por mim.Ela é minha melhor amiga aqui.(Agora tenho todas vcs,é claro).Mas ela é muito especial,nossa,ta fazendo tanta falta.Ela nem sabe que eu fiz um blog,eu disse a ela que tenho uma surpresa.Ela ta curiosissima.Ela viajou dia 03/01 para Itália.Chique ou não?Ai agora já esta em Portugal,mas dia 21 ta aqui dinovo.Estou firme,há três dias fazendo caminhada,ando 4 km por dia.Eu sei que é pouco,mas por enquanto,é o que eu to dando conta.Então é isso meus amores,tenham uma ótima quinta feira,fiquem com Deus!!!!!!!!!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

TERÇA FEIRA DE CARNAVAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bom dia minhas amigas queridas!!!!!!!!!!!Estou feliz,pois ontem finalmente comecei a fazer caminhada. Ontem andei 4 km.Nossa,já tinha perdido o costume viu.Mas não vou parar não,vou continuar fime.É tão bom,o lugar é lindo.Vou ver se tiro uma fotinha pra vcs verem.A,ai vai uma dica de comidinha light.Comprei estas gelatinas ai do lado,da Dr. Oetker de laranja,mamão e acerola e frutas tropicais.Uma delícia viu.Vale a pena experimentar.Estou linkando aqui o blog de mais 3 amigas novas.Entrem lá.
Um beijo queridas amigas e boa terça feira de carnaval.

sábado, 2 de fevereiro de 2008

POSTAGEM ESPECIAL PARA ANNE




ANNE,ENCONTREI UMA PESSOA QUE PODE SER SUA FONTE DE INSPIRAÇÃO:QUE TAL?

Não foi dia de pesar,mais,pesei e fiquei feliz!!!!!!!!


Oi amigas,to tão feliz ,pois ontem me pesei e estou com 101,700.Poxa,perdi 1,900 de segunda até ontem,isso é bom demais.Hoje,estou muito cansada,fiz uma faxina danada em casa,mas querem saber de uma coisa,terminei mais cedo,e fiz com mais disposição.Eis alguns resultados da minha decisão de emagrecer.Ontem também,fui ao supermercado,e comprei algumas cosinhas que vcs podem ver ai na fotinho,que diferença do mês passado.Poxa,animei até meu marido,que está começando uma dieta tambem.Juntos venceremos.Poxa,eu queria tomar chá verde,mas parece que amamentando não é bom tomar.Alguem sabe me dizer isso?Poxa,diz que ele acelera o metabolismo né?Poxa,se alguem souber,me conta.Bem então é isso,tenham um ótimo carnaval,e divirtam-se por mim,já que eu não vou brincar.Beijos.